Atualizado em: 1 julho 2010

Data do próximo jogo do Brasil

Na sexta-feira, 2 de julho, a seleção brasileira vai dar mais um passo rumo ao hexa. E tomara que tudo dê certo.

publicidade:

Afinal, o Brasil vai enfrentar nada mais, nada menos que a forte seleção da Holanda, que tem feito bonito nesta Copa do Mundo de 2010.

O JOGO

O técnico da seleção holandesa, Bert van Marwijk, disse que está ansioso para o jogo contra o Brasil, válido pelas quartas de final da Copa do Mundo, e adiantou que seu time entra como azarão na disputa pela vaga.

Por sua vez, o técnico da seleção brasileira, Dunga, está na expectativa de ser um verdadeiro jogão o embate entre as duas seleções para as semifinais.

Dunga espera uma partida aberta contra a Holanda, tal como as últimas duas, em 1994, nos Estados Unidos, e em 1998, na França. Assim, o que se aguarda é uma partida aberta em que ninguém pode ficar se cuidando muito.

Afinal, as duas seleções possuem jogadores de qualidade.

ESTÁDIO

Para Dunga os ventos que ecoam sobre Porto Elizabeth, estádio onde vai acontecer a partida, podem causar uma atrapalhação na trajetória da bola, mas nada que impeça o brilhantismo que estas duas seleções vão levar para o campo.

PROVOCAÇÃO

Mal a bola rolou no gramado e as provocações já começaram, mas pelo jeito, nada que tirasse o técnico Dunga do sério.

O ex-jogador da seleção holandesa, Cruyff, disse que há tempo não vê mais a seleção brasileira de antigamente com o bom futebol de Tostão, Rivelino, Garrincha, entre outros.

Mas é técnico levou na esportiva o comentário, dizendo que é em campo que o bom futebol se é mostrado.

Com mil palpites sobre o jogo do Brasil x Holanda, o que se espera é que, mesmo que seja de 1x  0, o Brasil siga firme e confiante rumo a penúltima etapa da Copa do Mundo 2010.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook