Atualizado em: 15 julho 2011

Fotos e Vídeos de Danyelle Camargo

Saiba mais sobre a modelo que processou o jogador Thiago Neves do Flamengo.

Danyelle Camargo ex-noiva do jogador do Flamengo Thiago Neves virou notícia!

publicidade:

Depois de um relacionamento com o jogador que terminou três dias antes do casamento sem nenhuma explicação a jovem modelo resolveu reivindicar metade do que o jogador adquiriu quando estavam juntos já que Thiago tirou-a de sua casa com 17 anos para ir morar com ele no Japão onde ele foi jogar do Vegalta Sendai e depois retornou com ela para o Rio de Janeiro para jogar no Fluminense.

Já que eles moraram juntos por mais de dois anos a lei confere os direitos de uma união estável e embora hoje o jogador este casado, Danyelle tem todo direito de reivindicar.

A forma como o jogador Thiago encerrou o relacionamento de dois anos é o que mais impressionou a família da moça. Depois de uma viagem que o casal fez a Curitiba, o jogador colocou-a para fora do apartamento que eles moravam e não a deixou pegar uma peça de roupa sequer como se ela fosse um objeto qualquer.

Danyelle moveu uma ação contra o jogador Thiago em 2008 e agora o jogador foi intimado a dividir sua BMW e seu apartamento bens que ele adquiriu enquanto estava com Danyelle.

A Audiência

O jogador Thiago Neves compareceu à audiência no dia 15 de junho em Curitiba para resolver a ação movida por Danyelle Camargo e ela se satisfez com a BMW que ele entregou a ela em acordo feito na audiência.

Danyelle diz que queria o ressarcimento dos pertences que ele não devolveu e que ficou satisfeita com a BMW já que nunca quis e nem precisa do dinheiro do jogador.

A linda Danyelle é promotora de eventos e modelo fotográfica em Curitiba.

Depois da resolução da justiça a moça afirma que se sente mais justiçada depois de ter estado com ele nos piores momentos e ter vivido ao lado dele por dois anos por amor!

Acompanhem um pouco mais desta linda modelo no vídeo que deixamos abaixo para vocês!

Pelo menos a história acabou bem e pelo menos a modelo conseguiu o ressarcimento financeiro do ex-noivo!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook