Atualizado em: 10 fevereiro 2012

Cristian faz campanha para voltar ao Corinthians

Em um vídeo, volante, que vestiu a camisa do clube entre 2008 e 2009, pede para a torcida do Timão ajudar na sua volta para o Corinthians ainda nesta temporada.

Cristian visita o Corinthians em 2011

Em 2011, o nome do Cristian também foi cogitado no Corinthians. (foto: Mauro Horita/AGIF)

publicidade:

Apesar de não ter começado as partidas dos campeonatos estaduais,
muitos clubes brasileiros estão com os seus nomes estampados em diversos
veículos de comunicação por causa das contratações de jogadores para
esta temporada.

Entenda o caso

Na manhã desta terça (03), o Corinthians foi um dos times mais comentados nos portais e nas redes sociais por conta de um vídeo, onde o volante Cristian aparece falando sobre a campanha “Volta Cristian”.

Em menos de um minuto, o atleta, que atualmente está defendendo o Fenerbahçe, na Turquia, exaltou o seu objetivo de voltar a jogar no Corinthians e pediu para a torcida do Timão ajudar nessa conquista “Fala aí nação corintiana!

Hoje eu estou aqui na Turquia, mas minha vontade é voltar para o Corinthians. Todo mundo sabe que sou maloqueiro, então estou aqui pedindo a sua ajuda e para toda a nação corintiana para voltar a este ‘Bando de Loucos’. Está na sua mão, para decidir se voltou, ou não. Eu quero muito voltar, porque aqui é Corinthians”, disse Cristian no vídeo.

Segundo as informações divulgadas no site da UOL, a campanha vai ser basear em um formato chamado de financiamento da multidão, onde os torcedores vão poder depositar uma quantia em dinheiro no site “Volta Cristian” para ajudar na contratação do volante.

Apesar de ter sido divulgado a nova campanha de marketing, o Corinthians ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso. Entre os anos de 2008 e 2009, o volante Cristian conquistou a torcida do Corinthians com o seu jeito raçudo, além de ter sido peça fundamental na conquista de diversos títulos, como a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista. Além de Cristian, a diretoria do Timão também tentar contratar o meia Montillo, que está no Cruzeiro. Confira o vídeo acessando aqui!

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook