Atualizado em: 21 junho 2012

Corinthians na final da Libertadores 2012: Timão está na final

A final da Libertadores está bastante comentada por quem acompanha o futebol, confira as informações sobre o jogo entre Corinthians e Santos.
Você Sabia?
Além de ser um dos times mais famosos do Brasil, o Sport Club Corinthians Paulista, fundado no ano de 1910, é hoje um dos clubes que mais cresce em questões de torcedores, e mais, o time foi fundado por um grupo de operários do bairro do Bom Retiro, na cidade de São Paulo!
Corinthians na final da Libertadores 2012: Timão está na final

Entre um duelo realmente acirrado entre o Santos e Corinthians, o timão foi quem ganhou e está na final da Copa da Libertadores 2012 (Foto Divulgação).

Para aqueles que assistiram ao jogo desta quarta-feira (20) pela Copa Libertadores 2012, sem dúvidas devem estar até hoje emocionados. O jogo entre Corinthians e Santos foi uma verdadeira batalhas para que se chegasse ao final do resultado em que apenas um deles tivesse o título de ganhador para a final da Libertadores 2012.

O jogo

Duas partidas que realmente ficarão para a história do futebol brasileiro, enfim, o timão está na final, se é isso que muitos corintianos queriam.

publicidade:

Dentre uma jogada de raça, os dois times merecem os parabéns, pois mostraram realmente o que é futebol e cada um defendeu o seu time de forma correta, mas a vitória foi para o timão.

O Corinthians finalmente disputará uma final da Copa Libertadores, e mesmo com um empate contra o Santos pelo placar de 1 a 1, algo que não apenas moveu milhares de telespectadores que acompanharam as jogadas como houve mais de 38 mil torcedores que compareceram ao Pacaembu em busca do título que realmente foi concedido a um dos clubes mais cobiçados do Brasil.

No primeiro tempo, o jogador Neymar fez o primeiro gol da jogada, dando alegria e muita empolgação ao Santos, porém, como a vantagem de empate seria de vitória para o Corinthians.

– Após os 2 minutos do segundo tempo, o jogador Danilo fez o golaço da classificação, fazendo um gol brilhantes, e os times brigaram até o fim para que fossem feitos e agarrados outros gols por partes contrárias, confira o gol do jogador Danilo a seguir! 

Veja o gol de empate pelo jogador Danilo

Confira o resumo da partida na escalação abaixo!

Corinthians na final da Libertadores 2012: Timão está na final

Sem dúvidas o jogo desta última quarta-feira foi muito importante para os times nesta final da Libertadores (Imagem divulgação/ Site Uol).

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook