Atualizado em: 5 dezembro 2012

Corinthians Ao Vivo Mundial de Clubes Fifa 2012

Saiba como você vai assistir ao Vivo os Jogos do Timão no Mundial da FIFA em 2012, no Japão direto da sua casa. Veja essa epidemia e saiba aonde você verá ao Vivo!
Você Sabia?
Foi fundado por cinco operarios, no bairro do Bom retiro, em 1° de Setembro de 1910, sob a luz de lampião em meio a noite, um dos maiores times do futebol foi criado, que tem como Cláudio, o maior goleador da equipe, com 305 Gols entre os anos de 1945 até 1957.

Uma das maiores competições, terá os melhores times e campeões continentais, e irão lutar pelo titulo de Campeão do Mundo. Você não pode perder a oportunidade de ver os jogos do Corinthians Ao Vivo no Mundial de Clubes Fifa 2012, no Japão!

O Timão vem com força maxima para enfrentar os times já no primeiro jogo, com um oponente ainda indefinido, pois vai esperar a definição da Tabela do Mundial FIFA 2012, mas pode ser o Al Ahly, do Egito, ou o Vencedor entre Auckland City da Nova Zelandia e Sanfrecce Hiroshima do Japão.

publicidade:

Corinthians estreia no Mundial da FIFA 2012, na manhã de Segunda-feira (12/12) e vai com tudo pelo Sonho do Titulo. (Reprodução)

Epidemia!

Depois de vencer a Libertadores pela primeira vez, e de forma invicta, o Corinthians, sonha com uma final espetacular com o Chelsea que venceu a Liga dos Campeões da Europa. A Delegação do Timão já está a caminho do Japão, com uma pequena escala em Dubai e estrear no dia 12/12 às 8H30 no Estádio de Yokohama, no país asiático. Segundo o consulado, são esperados mais de 15 mil corintianos no Japão, mas é bem provável que este numero aumente devido a grande massa que pediu o visto para visitar o país para comparecer neste evento futebolístico.

Diversos torcedores do Corinthians, estiveram no Aeroporto Internacional de Guarulhos para se despedir do Time que embarcou para o Japão. (Divulgação)

Onde Assistir?

SiteLink
Meu Timãowww.meutimao.com.br
TV Corinthianswww.corinthians.com.br

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook