Atualizado em: 27 março 2012

Copa das Confederações poderá ter auxilio Tecnológico

Esta tecnologia se não sabem, é algo que permitiria que lances capitais como o que prejudicou a Inglaterra contra a Alemanha na última Copa do Mundo não aconteçam mais.
Você Sabia?
A palavra Copa vem do latim vulgar cuppa = "cuba ou recipiente assemelhado", ou seja, pode se referir a: local de lavagem de loiça suja, alto das árvores, e no Brasil é utilizado para traduzir "Taça" do inglês "Cup".
Copa das Confederações poderá ter auxilio Tecnológico

Seja qual for as informações sobre o futebol, os brasileiros adoram (Foto: Divulgação).

Para que algumas pessoas, não importa, quanto mais informações sobre a questão do futebol melhor, ou seja, dependendo da informação, é necessário estar mais do que preparado para qualquer coisa.

Entenda

  • Se não sabem, o uso da tecnologia para diminuir os erros num jogo de futebol hoje, está sendo o principal foco por parte dos organizadores da Copa!
  • De acordo com informações, este uso da tecnologia, poderá ter na Copa das Confederações de 2013, isso mesmo, trata-se de algo muito importante para quem não sabe. De acordo com informações, isso estará ocorrendo em um do campeonatos mais importantes na questão do futebol para o mundo todo.
  • Segundo informações, pela primeira vez num grande torneio de seleções chancelado pela Fifa, a entidade cogita adotar mecanismos que identifiquem se uma bola entrou ou não no gol, e mais, segundo Joseph Blatter, o presidente da Fifa, ele aprova a inovação do projeto.
  • A tal tecnologia se não sabem, é algo que permitiria que lances capitais como o que prejudicou a Inglaterra contra a Alemanha na última Copa do Mundo não aconteçam mais.

Quando se fala em Copa, as pessoas estão sempre em busca de novas oportunidades, ou seja, tudo o que se resume ao assunto sobre futebol, sem dúvidas, as pessoas sempre gostam de ouvir.

publicidade:

Outros detalhes!

Em relação ao assunto sobre o auxílio tecnológico, saibam, ele será realmente algo que pode ser destaque na Copa das Confederações seja a primeira vez em que a tecnologia seja utilizada em partida de seleção A, assim disse ao iG o ex-árbitro brasileiro Sálvio Spínola.

Em nota, foi dito pelo site iG que, em uma reunião da IFAB decidiu-se que duas empresas, Hawk-Eye e GoalRef, disponibilizarão as bolas que passarão por testes até junho. Quanto a questão da ratificação da Fifa sobre o uso da bola com chip, ele projeto sairá no dia 2 de julho, em Kiev, isso em um dia depois da final da Eurocopa na Ucrânia.

Sendo aprovada, como deve acontecer, a bola com o sensor já poderá ser usada no Mundial de Clubes deste ano. De acordo com informações, “Até que os testes finais sejam concluídos, os resultados enviados ao IFAB, e então ser tomada uma decisão a respeito do uso futuro da tecnologia, nós somos incapazes de especular sobre qualquer tipo de sistema a ser usado em futuras competições da Fifa”, disse o comunicado. Saiba mais informações acessando (esporte.ig.com.br).

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook