Atualizado em: 16 dezembro 2009

Contratações do Corinthians para Libertadores 2010

Contratações do Corinthians para Libertadores 2010

Enfim o grande time paulista Corinthians chega à Libertadores da América. Com muita esperança de ganhar o campeonato, a diretoria do time está fazendo especulações e indicações para as novas contratações de 2010. O time passará por uma pequena reformulação e novos jogadores serão integrados na equipe que fez uma ótima campanha em 2009.

publicidade:

Alguns nomes já foram confirmados e outros ainda estão sendo averiguados. O jogador Ronaldo que tanto brilhou nesse ano que está se encerrado, tem contrato com o Corinthians até 2011. O presidente André Sanches, afirmou em uma entrevista que está planejando um presente para a torcida em 2010, a contratação de Ronaldinho Gaúcho. Mas sobre esse assunto ainda nada foi realmente confirmado.

Algumas das contratações para a Libertadores de 2010 no Corinthians são: o lateral esquerdo Roberto Carlos, o meia Tcheco, o atacante Iarley e ainda o jogador Riquelme. Esses nomes estão praticamente confirmados, mas ainda há muito o que mexer no time e muitas contratações serão feitas ao longo dos meses.

Em 2010, o time completa o centenário. Não seria melhor comemoração a conquista da Libertadores da América, titulo nunca alcançado pelo time. A torcida está na expectativa para as contratações e para a campanha do time no ano que vem.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook