Atualizado em: 16 março 2012

Confrontos das 4ª de final da Champions: tabela

Confira qual vai ser o caminho da sua equipe favorita em busca do título da Liga dos Campeões.
Você Sabia?
Antes chamada de Copa dos Campeões, a competição mudou de nome oficialmente em 1992, passando a contar com mais clubes por país. Anteriormente, somente os campeões participavam, como sugeria o próprio nome do torneio.
Quartas de final da Champions (2)

Nas quartas de final da Liga dos Campeões, o duelo mais esperado é entre o Barcelona, do Messi, e o Milan, de Ibrahimovic. (montagem: Marcelo Ribeiro)

Em Nyon, que é uma cidade localizada na Suíça, a UEFA definiu e divulgou para diversos veículos de comunicação quais serão os confrontos das 4ª de final da Champions, que também é conhecida no Brasil como a Liga dos Campeões. Depois da competição européia se iniciar com 38 clubes, o torneio conta nesta fase com apenas 8 equipes que ainda continuam com o sonho vivo de conquistar esse título. Segundo as informações divulgadas pelos organizadores desse evento esportivo, as partidas das 4ª de final vão ser realizadas nos dias 27/28 de março e 3/4 de abril.

Clique aqui e baixe a tabela oficial das 4ª de final da Champions.

publicidade:

Conheça os confrontos das quartas

Milan x Barcelona

Grande clássico das quartas de final da Champions, Milan e Barcelona devem fazer uma das partidas mais disputadas dessa fase. Ironicamente, os dois clubes já se enfrentaram na fase de grupos, onde uma partida acabou empatada (2 a 2) e a outra acabou com uma vitória do clube catalão (3 a 2).

Benfica x Chelsea

Depois do susto na primeira partida das oitavas, o Chelsea chega nesta fase da competição com a moral elevada após conseguir a classificação nos minutos finais contra o Napoli. Dessa vez, o clube inglês vai ter pela frente o Benfica, que está invicto no Estádio da Luz.

Apoel x Real Madrid

Apontado com uma das principais zebras da edição da Liga dos Campeões deste ano, o Apoel, que eliminou o Lyon nas oitavas, vai ter pela frente o Real Madrid, do meia Cristiano Ronaldo, que não teve problemas de vencer o CSKA por goleada e garantir uma vaga na próxima fase.

Olympique x Bayern de Munique

Após desbancar a Inter e calar a torcida italiana, o Olympique espera repetir as boas atuações contra o Bayern de Munique, que parece estar “vacinado” contra as zebras da Champions. Nas oitavas, o clube alemão perdeu a primeira partida para o Basel, mas depois garantiu a vaga com uma goleada de 7 a 0 em casa.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook