Atualizado em: 10 fevereiro 2010

Cartão Recarregável – www.ingressofacil.com.br

Depois de anos de sofrimento nas filas para conseguir um ingresso para ver o jogo do seu time de futebol, os torcedores dos times do Rio de Janeiro estão vendo uma luz no fim do túnel com a criação do cartão recarregável.

publicidade:

Com o cartão, os torcedores poderão evitar as confusas filas ao comprar o ingresso para a Taça Guanabara, segundo turno do Campeonato Carioca. O cartão será oferecido aos 100 mil torcedores que comprarem de uma só vez 3 ingressos para os jogos do segundo turno do campeonato.

Com esse cartão, o torcedor poderá comprar o ingresso para a partida em qualquer casa lotérica do Brasil. Além do valor do ingresso, será cobrada uma taxa de 3 reais.

Confira outros pontos de venda dos ingressos:

Posto BR Loja Burgão de Conveniência (Estrada dos Bandeirantes, nº 3.300 – Jacarepaguá), Tijuca Tênis Clube (Rua Conde de Bonfim, nº 451 -Tijuca) e Centro de Niterói (Rua São João, nº 34, Loja 114). Maracanã, Laranjeiras, Gávea, São Cristóvão, Laranjeiras, Engenhão, General Severiano e São Januário continuam normalmente.

Informações adicionais:

– o torcedor irá receber o cartão recarregável em seu nome, ou seja, ele será pessoal e intransferível;

– quem comprar um ingresso avulso e quiser adquirir o cartão recarregável, terá de desembolsar a quantia de 22 reais pelo cartão;

– os ingressos não serão vendidos no Maracanã, nos dias de clássicos e nem em semifinais e finais de turno, além da grande decisão do campeonato;

– os ingressos também poderão ser comprados no site: www.ingressofacil.com.br

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook