Atualizado em: 29 maio 2013

Carreira e Gols de Neymar Jr no Santos FC

Em sua carreira, Neymar Jr. soma 130 gols pelo Alvinegro da Vila, um jogador que vai ficar marcado na historia do Santos FC.
Você Sabia?
Que Neymar Júnior nasceu em Mogi das Cruzes, 5 de fevereiro de 1992), é um futebolista brasileiro. Em 1 de julho de 2013 mudou-se para o FC Barcelona.
7436417756_16da03de86

Neymar Jr considerado o melhor jogador do Brasil

O jogador Neymar, chegou nas categorias de base do Santos FC no ano de 2003, este que tinha na época apenas 11 anos de idade, o jogador que foi sempre desde bem novo tratado como um grande sucesso para seus treinadores.

Durante a sua adolescência já chamava a atenção da mídia de forma geral, participando inclusive de diversos amistosos com jogadores que já tinham uma longa carreira em futebol profissional. Além disso muito jovem teria feito parte das categorias de base, foi então que conheceu Paulo Henrique Ganso, ex-jogador do time do Santos.

publicidade:

Carreira no Santos

O jogador que tinha apenas 17 anos estreou no time profissional, jogando contra o Oeste, de Itápolis, no Estádio do Pacaembu. A partida ficou em 2 a 1 válida para o Campeonato Paulista. Então Neymar teria marcado o primeiro gol de sua carreira. Em seguida em seu segundo jogo teria feito outro gol vencendo por 3 a 0 contra o Mogi Mirim.

Em 2012 foi a era de ouro do jogador brasileiro, que teria marcado seu centésimo gol na derrota do Santos para o palmeiras por 2×1. O jogador contabilizou mais de 82 gols pelo Santos e 18 gols pela seleção Brasileira.

Informação

O jogador quando tinha apenas 14 anos, teria feito uma viagem para a Espanha com o sonho de fazer um tipo de estágio no time do Real Madrid, que na época tinha um grande elenco de estrelas como Ronaldo Fenômeno, Zinédine Zidane e Robinho. O jogador teria sido aprovado sumariamente nos testes da equipe merengue, e com isto pode se perceber o interesse do Real neste jogador ainda adolescente, com isto, o time do Santos e sua diretoria teria pago mais de 1 milhão de reais ao jogador para que ele ficasse nas categorias de base do seu clube e ficasse como um jogador profissional por lá.

Com todo este sucesso, no dia 25 de maio de 2013 foi oficializada a transferência do jogador para o Barcelona com um valor superior ao de 35 milhões de euros.

Vídeo com os Gols de Neymar no Santos FC

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook