Atualizado em: 21 maio 2013

Campeões Estaduais 2013

A maioria dos estados já conhece seu campeão de 2013, portanto você que esta em duvida veja aqui uma tabela com todos os times que foram campeões.
Você Sabia?
Que o futebol de salão teria sido inventado por volta de 1934, pelo professor Juan Carlos Ceriani Gravier, da ACM de Montevidéu (Uruguai), dando-lhe o nome de Indoor Football. O Uruguai, nos anos 30, era a grande referência no futebol.
903ABB9659BB9A5C2CBEFF263D5A3E_h387_w598_m2_q90_cUmwBiYGO

Confira a lista dos Campeões Estaduais 2013.

O colorado já pode soltar seu grito de campeão. O internacional, time gaúcho, venceu a Taça Farroupilha há alguns dias no Centenário, se consagrando assim tricampeão gaúcho.

O time colorado empatou sem nenhum gol realizado com o time do Juventude no tempo normal da final apesar disto buscou uma vitória praticamente suada durante a cobrança dos pênaltis, onde o placar foi de 4 a 3, foi então que brilhou a estrela do jogador Muriel.Este título foi obtido antecipadamente já que o time colorado também teria vencido a Taça Piratini que é correspondente ao seu primeiro turno. E a festança foi grande em Porto Alegre.

publicidade:

Botafogo

O Botafogo, com a sua fama de grande campeão, é campeão da Taça Guanabara, e também campeão da Taça Rio, e campeão carioca. Contando com uma campanha considerada indiscutível, com isto 100% em segundo turno o Botafogo venceu o Fluminense por 1 a 0, em um jogo realizado recentemente no Estádio Raulino de Oliveira, conquistando assim o seu vigésimo título do estado. O gol do timão foi realizado por Rafael Marques. E foi uma verdadeira festa que ainda não acabou de forma alguma.

Cuiabá

O Cuiabá jogou contra um clássico durante a final. Com uma grande rivalidade que aconteceu entre os dois times da capital. Foi uma grande festa, para todos os torcedores do estado de Cuiabá no estádio Dutra. Desta forma foi que no domingo dia 5 de maio o verde e amarelo do futebol do mato grosso teve um dourado que se consagrou tetracampeão do estado na sua oitava participação. Para que se tenha uma ideia foram oito jogos, com cinco finais e também, 50% de aproveitamento de todos os títulos.

Além disso o Cuiabá Esporte Clube que manteve toda a hegemonia do futebol regional contando com toda a sua superioridade durante seus passes de bola, em todos os jogos da final, foi então que ele conquistou então o seu quarto título. Este que foi com um gosto bastante especial. Com isto temos alguns dos grandes campeões estaduais de 2013 desta primeira metade do ano nos times de futebol brasileiros.

Outros Campeões Estatuais de 2013

AL CRB
BA Vitória
CE Ceará
DF Brasiliense
ES Desportiva
GO Goiás
MG Atlético-MG
MS CENE
MT Cuiabá
PA Paysandu
PE Santa Cruz
PI Parnahyba
PR Coritiba
RJ Botafogo
RN Potiguar de Mossoró
RS Internacional
SC Criciúma
SP Corinthians

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook