Atualizado em: 4 julho 2012

Campeões do TUF Brasil 2012

Confira como foram as finais que decidiu os campeões do TUF BRASIL 2012, para as categorias peso pena e peso médio. A Decisão aconteceu no UFC 147.
Você Sabia?
A luta principal seria entre os dois lideres dos times que disputavam a edição do TUF Brasil 2012. Wanderley Silva e Vitor Belfort fariam a luta, mas infelizmente, Vitor acabou fraturando a mão e foi substituído, por Rich Franklin.
publicidade:

Duelo das finais, para definir os Campeõs do TUF Brasil 2012 em suas categorias. Mutante e Jason, levaram a melhor. (Divulgação)

Após o termino da primeira edição do reality, os Campeões do TUF Brasil 2012 foram definidos depois de longos 3 meses de ansiedade e espera. O Evento que protagonizou a final, aconteceu no ultimo dia 23 de julho, em Belo horizonte, onde eram disputado o card do UFC 147, que contou com as finais do peso médio entre Cezar Mutante e Serginho Moraes, e dos peso pena com Godofredo Pepey e Rony Jason.

Campeão Peso Pena

A Luta entre Rony Jason e Godofredo Pepey, foi bem acirrada. Jason teve o apoio do publico desde o inicio da Luta, e Pepey optava mais em aderir uma estrategia de sempre o puxar para a guarda. A Luta foi bastante pegada, mas Jason dominava os melhores socos pontuando bem durante os rounds. Pela primeira vez em três assaltos, Jason conseguiu se sacrar-se campeão por decisão unanime dos juízes, que levou o primeiro campeão do TUF Brasil 2012 a emoção rapidamente pela vitoria.

publicidade:

Feliz com o titulo, ele agradeceu ao seu time e a essa realização de um sonho.“Já passei fome, morei na academia e agradeço muito ao Team Nogueira por tudo”, disse Rony Jason emocionado!

Campeão dos médios

Um verdadeiro espetáculo, onde Cezar Mutante e Serginho Moraes duelaram no octógono, Serginho acertou boas sequencias em Mutante que reagia, e teve dois chutes giratórios que acertaram em cheio em Moraes. O Ultimo Round foi decisivo, e como um guerreiro, Mutante conseguiu um lindo golpe sobre Serginho, levando ele ao Chão e conquistando o Titulo dos médios do TUF Brasil 2012.

publicidade:

Nesta mesma noite, no Card Principal, a luta da noite, foi entre o Brasileiro Wanderlei Silva, e o americano Rich Franklin que levou a melhor pra cima do “Cachorro loco”, por decisão unânime dos juizes. Foi uma luta emocionante, só que Franklin venceu os três rounds. Abaixo você confere a galeria completa do que de melhor aconteceu na noite.

Final do TUF Brasil 2012

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook