Atualizado em: 7 fevereiro 2014

Camisas Amarelas de Clubes: Homenagem a Seleção

A Nike lançou camisas amarelas para os principais clubes que patrocina no Brasil, veja abaixo como ficaram estas camisas e os clubes patrocinados.
Você Sabia?
Que a idéia de criar a NIKE surgiu de um projeto de MBA de Phil Knight, um ex-atleta de corridas de média distância da universidade de Oregon.

O ano de 2014 será bem agitado, eleições, Copa do Mundo, preparação para olimpíadas, está distante, mas o trabalho não para e, como todo o povo brasileiro ama futebol e adora esportes, competições e vibrar muito com as expectativas que cada atividade oferece, a Nike resolveu homenagear nosso país através das camisetas dos cinco times que ela patrocina.

São versões deferentes que a habitual e ao mesmo tempo linda, com toda a certeza não serão motivos de chacotas entre torcidas organizadas devido as cores mais lindas do mundo, o verde e amarelo do Brasil.

publicidade:

Clubes com Camisas Amarelas:

Os times prestigiados pelas camisetas Amarelas da Nike são: Bahia, Corinthians, Coritiba, Internacional e Santos, a empresa decidiu que a esta homenagem fará com que a união entre as torcidas de modo geral entre em perfeita harmonia neste momento, o futebol brasileiro esta em crise já faz algum tempo e, não existe nada melhor que dar um basta nisso tudo e todo mundo junto e misturado homenagear o seu país.

Informações:

A intenção da Nike é que as cenas da Copa das Confederações aconteçam novamente, todo o povo unido, cantando o hino da sua nação sem pensar as rivalidades que existem entre as torcidas, esperamos que o objetivo seja atingido uma vez que da forma como o nosso futebol está não dá para ficar, não digo isso pelas derrotas, mas sim pela falta de respeito ao próximo.

E para aqueles que estão ansiosos para comprar as novas camisetas dos seus respectivos times no novo modelo, podem ficar calmos, a partir de 12 de Fevereiro os novos uniformes em Amarelo estarão disponíveis em todas as lojas oficiais.

Fotos de Camisas Amarelas de Clubes:

Santos

Corinthians

Bahia

Internacional

Coritiba

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook