Atualizado em: 26 outubro 2011

Caio Júnior culpa o calendário mal organizado pela eliminação

Depois da goleada sofrida pelo Botafogo na Copa Sul-Americana, treinador do time carioca diz que as cobranças devem ir para os dirigentes.
Treinador Caio Júnior reclama da arbitragem

O treinador Caio Júnior desabafou com os jornalistas após a partida. (foto: Bruno Lima)

Após a derrota para o Santa Fé por 4 a 1 na Copa Sul-Americana, o treinador Caio Júnior, do Botafogo, desabafou com os jornalista presentes ontem a noite no estádio da equipe colombiana. O comandante do time carioca se mostrou bastante irritado com a montagem do calendário do futebol brasileiro. Para ele, não dá para manter um bom rendimento de uma equipe de futebol atuando em duas competições ao mesmo tempo.

O desabafo na entrevista com os jornalistas

Para a partida que foi realizada nesta terça (25), o treinador Caio Júnior optou por levar uma equipe mista para enfrentar o Santa Fé e acabou sendo eliminado na competição. Irritado, Caio jogou a culpa da derrota nos dirigentes. “Quem tem que ser cobrado são as pessoas que fazem o calendário e não nós profissionais. Acho que tem que partir dos dirigentes porque sobra sempre para o treinador que sai sacrificado. Mas eu sou apenas o técnico”, disse o comandante do Botafogo.

publicidade:

O treinador Caio Júnior usou a data do campeonato estadual como exemplo de um calendário mal organizado. “O Estadual também está errado, não pode começar dia 21 de janeiro. Como pode haver uma boa preparação?”, perguntou Caio.

O próximo desafio

Fora da Sul-Americana, o Botafogo, que está na terceira posição do Campeonato Brasileiro, volta a se preparar para a reta final do Brasileirão. Com cinco pontos atrás do líder da competição, o time carioca busca mais uma vitória. Pela 32ª rodada, o Botafogo enfrenta o Cruzeiro neste sábado (29), no Engenhão.

Jogo entre o Santa Fé e o Botafogo pela Sul-Americana

Jogadores do Santa Fé comemoram um dos gols marcado na partida. (foto: AFP)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook