Atualizado em: 11 abril 2012

Brasileirão 2012 terá mais árbitros e rádios comunicadores

Saiba mais sobre algumas mudanças que vão acontecer no Campeonato Brasileirão de 2012.
Você Sabia?
Desde 2001, os times que participam da Libertadores da América não disputam a Copa do Brasil no mesmo ano por conta do conflito de datas com a competição continental
Brasileirão 2012 terá mais arbitros e rádios comunicadores

Foto Divulgação: (José Maria/Presidente da CBF).

Para aqueles que não deixam de acompanhar o futebol, conheça uma grande novidade. De acordo com informações divulgadas em diversos veículos de comunicação, o Brasileirão 2012 terá algumas mudanças.

As mudanças

Segundo a nota divulgada nesta segunda-feira (09), José Maria Marin (presidente da CBF) diz que foi criada uma ouvidoria e uma corregedoria para que os clubes possam relatar reclamações sobre a arbitragem na Confederação Brasileira de Futebol.

publicidade:

Ainda de acordo com a nota, o presidente José Maria Marin anunciou mais duas medidas para o Campeonato Brasileiro deste ano: auxiliares vão ficar atrás dos gols e o uso de rádios para que o árbitro e  os bandeirinhas possam se comunicar durante as partidas. Segundo Marin, os organizadores do Brasileirão disseram que já compraram os acessórios para que na próxima edição da competição eles já sejam utilizados.

Clique aqui e saiba mais sobre o que tá acontecendo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook