Atualizado em: 10 agosto 2011

Jogo Brasil x Alemanha ao vivo

Após enfrentar 20 vezes durante toda sua carreira de glória, o Brasil enfrentará mais uma vez a Alemanha no jogo amistoso de hoje (10 de agosto). Nossa brilhante seleção brigando mais uma vez pela vitória.

Irá acontecer hoje, dia 10 de agosto, o amistoso Brasil e Alemanha. É um clássico que irá atrair um grande público e será realizado no estádio de Stuttgart, especialmente em comemoração ao fim das obras feitas no local.

Brasil contra a Alemanha é um clássico que promete reunir milhares de pessoas. As duas seleções já se enfrentaram em 20 jogos, tendo apenas três vitórias alemãs. Muitos se perguntam qual será o placar final da partida de hoje. Por se tratar de duas seleções que são compostas por tremendos craques de bola, muita gente prefere não opinar sobre o resultado da partida. A última partida em que o Brasil enfrentou a Alemanha ocorreu na Copa das Confederações no ano de 2005. No ultimo mundial que ocorreu, a Alemanha foi derrotada pelo Uruguai, e o time brasileiro foi eliminado pela Holanda ainda nas quartas-de-final.

publicidade:

“Esta partida é um clássico do futebol mundial, estamos muito contentes. Nós estávamos buscando um jogo importante como esse. Será um bom teste para as duas equipes”, disse Joachim Löw, treinador da seleção alemã.

As expectativas quanto ao amistoso de hoje estão crescendo, embora ainda não se saiba se o jogador craque da seleção Neymar irá participar do jogo. Devido a uma gripe, dores na garganta, febre e outros sintomas, Neymar poderá ficar fora do amistoso hoje. Mas com ou sem Neymar, o Brasil contará com jogadores excepcionais como Fred e Juan.

Agora é torcer e esperar que nossa seleção supere nossas expectativas.

Jogo ao Vivo

Acompanhe o jogo do Brasil e Alemanha ao vivo pela internet, através dos sites abaixo.

No decorrer do jogo, estaremos de olho nos sites para ver quem disponibiliza algum player para que possamos incorporar para os visitantes assistirem o jogo pelo nosso site.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook