Atualizado em: 29 maio 2012

Vergonha: Brasil perde de 111 a 0 para Argentina no Rúgbi

Confiram tudo sobre o jogo em que o Brasil levou a pior no confronto com a Argentina que perdeu de 111 a 0.
Você Sabia?
Mas essa goleada não foi à maior em que a seleção da Argentina já aplicou em sua história, p Paraguai também sofreu essa constrangedora derrota por 152 a 0 no ano de 2002, isso mesmo, os Los Pumas não entram em campo para perder.

Brasil perde para Argentina por 111 a 0 (Foto/Divulgação)

Nesta última quarta-feira (23), em disputa no campeonato Sul-Americano contra a nossa maior rival, o Brasil perdeu de 111 a 0 para Argentina no Rúgbi. Realmente pelo resultado foi uma tremenda vergonha e os “hermanos” não tiveram dó alguma de seu oponente.

De lavada!

O jogo foi um tremendo vexame para nós brasileiros, pois a nossa adversária ganhou do Brasil de 111 a 0, deixando a todos de queixo caído.

publicidade:

Esse placar vergonhoso já é a segunda derrota da equipe da seleção brasileira de rúgbi, a primeira derrota foi decretada pela seleção Chilena que está muito bem na competição e derrotou a gente por 19 a 6 bem na estréia.

Se engana que a Argentina não sabe jogar Rúgbi. Os Los Pumas, que é conhecida a seleção da Argentina tem os principais atletas da categoria, no ano passado eles ficaram em terceiro lugar na Copa do mundo de Rúgbi, sendo eliminada pela campeã Nova Zelândia pelas quartas de finais.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook