Atualizado em: 31 julho 2009

Brasil Campeão da Liga mundial de vôlei 2009

Brasil Campeão da Liga mundial de volei 2009

A seleção brasileira de vôlei masculino é conhecida por suas conquistas; a equipe de atletas pode se inovar com o tempo, mas a fama de “Melhor do Mundo” se mantém intacta. No dia 26 de julho, os jogadores realizaram uma brilhante partida e venceram a equipe Servia em uma final emocionante da Liga Mundial de Vôlei 2009.

publicidade:

Apesar da seleção brasileira estar com caras novas, ela ainda continua com boas táticas de jogo e conta com as instruções do técnico Bernardinho. A vitória do Brasil na grande final foi de 3 sets a 2, uma partida disputada a cada ponto. Lucão e Giba fizeram uma ótima parceria e fortaleceram o bloqueio do Brasil. Os pontos de saques marcados por Lucão também fizeram a diferença no placar.

Os sérvios não foram capazes de superar a categoria do Vôlei Brasileiro e o título de Campeão foi muito bem-vindo pelos jogadores. Ao receber a medalhas de ouro, os atletas se mostraram emocionados e depois de muitas lágrimas, fizeram uma comemoração. Outro destaque da final foi Serginho, eleito o melhor jogador da Liga Mundial de vôlei.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook