Atualizado em: 10 fevereiro 2014

Belfort vs Weidman: Preparativos da Luta pelo Título do UFC

UFC anuncia data do duelo entre Chris Weidman e Vitor Belfort, portanto veja informações sobre este combate e a data exata.
Você Sabia?
Que os primeiros eventos precursores do MMA datam de 648 a.C. e surgiram na Grécia.
Chris-Weidman-e-Vitor-Belfort-se-encaram-no-UFC-173-foto-reprodução

Chris Weidman e Vitor Belfort se encaram no UFC 173

Sem duvida esta luta é uma das mais aguardadas do UFC, onde Chris Weidman defenderá o seu título dos médios pela segunda vez e vai ser contra Vitor Belfort um fenômeno dentro do octógono, vale lembrar que a data esta definida vai ser no dia 24 de maio de 2014 em Las Vegas, na luta principal do UFC 173.

Vale lembrar que este será o retorno do brasileiro aos Estados Unidos para lutar no UFC. A última vez que o Fenômeno atuou naquele país foi em agosto de 2011, quando nocauteou Yoshihiro Akiyama.

publicidade:

O Duelo

O duelo deverá acontecer na MGM Grand Garden Arena, meca do MMA mundial e local das mais importantes lutas do Ultimate, como os dois confrontos entre Chris Weidman e Anderson Silva. A última luta de Belfort na cidade foi contra o próprio  ‘Spider’, que terminou com o Fenômeno nocauteado no primeiro round, perdendo a chance de conquistar o cinturão dos médios.

Informações:

Saiba que um dos problemas para Vitor Belfort lutar em Las Vegas e outras praças norte-americanas é o uso do polêmico TRT (terapia de reposição de testosterona). O brasileiro já foi pego no doping em 2006 e terá que provar à Comissão Atlética do Estado de Nevada que necessita do tratamento para os confrontos no MMA.

Fotos de Belfort vs Weidman:

Chris-Weidman-e-Vitor-Belfort-se-encaram-no-UFC-173-foto-reproduçãoVitor_Belfort-Chris_Weidmanimages (15)images (14)images (13)images (12)images (11)images (10)images (9)images (8)images (7)images (6)download (3)download (2)dm_140102_mma_news_weidman_belfort

Vídeo de Lutas de Cris Weidman:

Vídeo de Lutas de Vitor Belfort:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook