Atualizado em: 29 agosto 2012

Belfort vs Jon Jones no UFC 152: Tudo sobre este Combate

Belfort vs Jon Jones são lutadores que tem o respeito de todos dentro do UFC, por ser 2 lutadores que foram campeões muitos novos uma luta que promete.
Você Sabia?
Que O Ultimate Fighting Championship (UFC) é a maior artes marciais mistas empresa de promoção no mundo, que hospeda a maioria dos lutadores mais bem classificados no esporte, onde produz eventos em todo o mundo.
publicidade:

Belfort vs Jon Jones UFC 152

O UFC está bombando, e a cada dia, ganha mais admiradores. Os lutadores estão entrando na boca do povo igual a jogadores de futebol, e se tornando um dos esportes mais populares do Brasil.

A Rede Globo passou a transmitir as lutas, o que colaborou para aumentar a popularidade do esporte em todo o território nacional.

publicidade:

O Confronto

Após a grande luta entre Chael Sonnen e Anderson Silva, tendo O Spider como vencedor indiscutível,uma nova luta bombástica foi divulgada: Jon Jones enfrentará o brasileiro Vitor Belfort. A UFC tinha divulgado que Lyoto Machida seria o adversário do campeão meio-pesado, mas ele se machucou e em seu lugar entrou Belfort, um dos melhores lutadores da atualidade.

UFC 152

Dana White, presidente do UFC, queria uma solução para o UFC 151, já que Lyoto se machucou. Um adversário tão bom como ele teria que ser encontrado. Chael Sonnen foi oferecido, mas Jones recusou e o UFC 151 foi cancelado. O UFC 152, que vaia acontecer em Toronto, no dia 22 de setembro, teria Lyoto, que se machucou. Os cartolas procuraram Vitor Belfort, que aceitou o desafio. Ele será o representante brasileiro no UFC 152, e publicou em seu twitter que deseja o apoio de todos os brasileiros nesse que promete ser um dos melhores combates de todos os tempos no UFC.

publicidade:

Vitor Belfort X Jon Jones

Vitor Belfort já tinha compromisso marcado: ele enfrentaria Belcher no UFC RIO III, no dia 13 de outubro. Ele vai subir de categoria e ter uma chance pelo cinturão de Jon Jones. Vitor já foi dessa categoria em 2004, quando bateu Randy Couture, outro lutador famoso.

O combate do UFC 152 va-i colocar frente a frente os dois lutadores que foram campeões mais jovens na história do UFC: Vitor tinha apenas 19 anos quando foi campeão, o Jones conquistou o cinturão meio-pesado com apenas 23 anos.

Fotos de Vitor Belfort x Jon Jones

Vídeo da Ultima Luta de Vitor Belfort e Jon Jones

Vitor Belfort Vs Anthony Johnson UFC 142

http://www.youtube.com/watch?v=bVMxIznxafc

 Jon Jones vs Rashad Evans UFC 145

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook