Atualizado em: 4 outubro 2013

Barrichello pode voltar para Fórmula 1 na Equipe Sauber

Saiba aqui tudo sobre a Equipe Sauber demostra interesse e Barrichello pode voltar a Fórmula 1 em 2014.
Você Sabia?
Que o primeiro kart surgiu como um projeto, na Inglaterra na década de 40 mais especificamente em 1943. Mas apenas em 1956 foi possível ver um kart definitivo.
barrichello-8559727398

Sauber confirma negociação com Rubens Barrichello

Cada vez mais ganha força o rumor e a possibilidade de Rubens Barrichello voltar a Fórmula 1 no ano de 2014. Tudo isto porque recentemente a diretora da Sauber, MonishaKaltenborn, teria confirmado que a equipe tem o interesse em contratar o brasileiro para a próxima temporada.

De acordo com ela, será anunciado em breve a dupla de pilotos escolhidos para a mídia internacional porém tudo em seu devido tempo. Segundo ela existem uma série de alternativas interessantes que poderão ser utilizadas. E segundo ela todos sabem que Rubinho tem bastante para oferecer, e a sua experiência que ele gostaria de voltar, e com isto é importante que seja analisado.

publicidade:

Notícias sobre Rubinho Internacionais

Recentemente uma revista alemã de esportes teria dito que Rubinho teria um equivalente em patrocinadores de mais de 10 milhões de euros para oferecer a escuderia, e com isto o que mais pesaria em decidir de trazer Rubinho de volta para as pistas é a sua experiência já que o regulamento das corridas deverá sofrer uma grande quantidade de mudanças.

Com isto o russo Sergey Sirotkin, 18 anos, que já é um titular confirmado para o ano de 2014 praticamente despejou uma grana para o cofre das equipes. E com isto se Barrichello acabar sendo contratado, o mexicano Esteban Gutiérrez deve sair da equipe. Além disto é interessante citar que Nico Hulkenberg já teria dado diversos sinais de que irá sair da Sauber, e ainda negocia com Lotus e Force India para o ano de 2014.

Informação

Muitos veem com bons olhos o retorno de Barrichello, e é claro que não podemos nutrir esperanças de que ele volte a vencer todas e lutar pelo título, até por que a equipe Sauber é bastante limitada, mas apesar disto, se tem um regulamento novo, e tudo poderá acontecer.

Além disto no fim do ano anterior, Rubinho estava desempregado, e teria conseguido voltar contratado por Ross Brawn para estreante. E com isto não é que a equipe foi campeã com Jenson Button? E até mesmo Barrichello venceu duas vezes, por isso vamos ter esperanças.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook