Atualizado em: 12 fevereiro 2014

Anderson Silva x Georges St-Pierre: UFC

Em 2013 o brasileiro poderá mudar de categoria para enfrentar o atual campeão dos meio-médios.
Você Sabia?
Lyoto Machida, assessorado pela mesma equipe empresarial de Anderson Silva disputa atualmente pela categoria dos meio-pesados. Caso a descida de Silva aconteça de fato, o Machida poderá tentar o título entre os meio-médios já que até agora não conquistou o cinturão onde está.
Anderson Silva x Georges St-Pierre

Haverá um possível duelo entre Anderson Silva x Georges St-Pierre pelo UFC 2013. (Foto: Divulgação)

Anderson Silva poderá disputar contra Georges St-Pierre o cinturão dos pesos médios. Atualmente o lutador compete pela categoria meio-médio onde é o campeão, mas para dar um pouco mais de graça para o UFC, este combate  pode ser uma grande alternativa.

O brasileiro vem estudando essa possibilidade há algum tempo e ao que tudo indica a luta entre os dois será marcada para o ano de 2013. A descida para os meio-médios não significa um regresso na carreira do atleta e sim a vontade de alavancar o esporte.

publicidade:

Objetivo da Luta

A categoria de Georges St-Pierre está estagnada, nenhum competidor até agora foi capaz de tirar o cinturão do campeão é por esse motivo que Anderson Silva pretende abandonar o seu atual posto e participar desse combate.

A luta só acontecerá se o canadense mantiver-se dono do título no desafio contra Carlos Condit dono do cinturão ate o momento. O desafio está marcado para novembro, quando o UFC 154 será transmitido.

O público tem podido ver poucas lutas com desafiadores fortes e que lutam para disputar títulos importantes. Eles sempre são os mesmos, agora é o momento de mostrar grandes novos combates e dar o título para outros campeões.

Fotos de Anderson Silva e Georges St-Pierre

ufc12ufc11ufc10ufc9ufc8ufc7ufc5ufc4ufc3ufc2ufc1Anderson Silva x Georges St-Pierre

 

Relembre as últimas Lutas

UFC 148 Anderson Silva x Shael Sonnen

UFC 129 Georges St-Pierre x Shields

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook