Atualizado em: 15 fevereiro 2012

Anderson Silva x Chael Sonnen = Corinthians x Palmeiras

Procurando provocar e irritar mais o lutador brasileiro, que é o atual campeão dos pesos médios, Sonnen coloca o escudo do Palmeiras no seu Twitter.
Você Sabia?
Depois de perder a luta para o Anderson Silva em agosto de 2010, Chael Sonnen disse em algumas entrevistas que o brasileiro pediu para ele parar de castigá-lo. De acordo com o americano, Anderson Silva teria dito isso durante a entrada do quinto round daquela noite.
Twitter do Sonnen com o escudo do Palmeiras

Para provocar Anderson Silva, Sonnen adotou o escudo do Palmeiras como plano de fundo na sua conta do Twitter.

Parece que a rivalidade entre dois grandes clubes brasileiros subiu de vez para o octógono. Nessa semana, o americano Chael Sonnen colocou o escudo do Palmeiras como plano de fundo no perfil do seu Twitter. Apesar de não ter comentado sobre a mudança do visual do seu microblog, Sonnen colocou o símbolo do Verdão para provocar o brasileiro Anderson Silva, que disse publicamente que torce pelo Corinthians.

Alguns meses atrás, o americano vestiu a camisa do Palmeiras, que foi mandada pela própria diretoria do clube, e gravou um vídeo. Na gravação, Sonnen fala que é torcedor do Verdão e que irá trazer o título de campeão dos pesos médios para os fãs do Palmeiras.

publicidade:

A grande luta

Segundo a opinião dos fãs do MMA, o confronto entre Anderson Silva e Chael Sonnen é uma das lutas mais aguardada dos últimos anos. Desde a sua derrota para o brasileiro em agosto de 2010, o americano começou a pedir e a provocar o seu rival em busca de uma revanche.

Depois de dois anos e da sua vitória sobre o Michael Bisping, Sonnen conseguiu o que vem pedido faz tempo: uma luta contra o Spider. Segundo as informações divulgadas pelo presidente do UFC, Dana White, o americano vai enfrentar o Anderson Silva, que é o atual campeão dos pesos médios, em junho na cidade de São Paulo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook