Atualizado em: 15 outubro 2012

Reveja a Luta entre Anderson Silva e Stephan Bonnar

Confira novamente a linda luta pelo card 153 do UFC, aqui no Brasil. A Luta em que o Campeão dos Médios Anderson "Spider" Silva subiu de categoria para os meio-pesado e enfrentou Stephan Bonnar.
Você Sabia?
Atualmente, Anderson Silva tem 17 vitórias seguidas entre elas 10 defesas de titulo de cinturão, todas seguidas. Ele é o dono da maior sequencia de defesas e vitorias em toda a historia do UFC.

Na Madrugada de Sábado para Domingo, o Brasil parou pra ver o grande confronto da noite do Card principal do UFC 153, da Luta entre Anderson Silva e Stephan Bonnar. Não foram precisos os três rounds, para que o “Showman” do octógono mostrasse mais uma vez o porque é o melhor e o campeão dos médios, batendo o recorde de defesas de seu cinturão.

Em destaque, luta do Card Principal do UFC 153 entre Anderson Silva e Stephan Bonnar. (Divulgação)

A Luta começou com Bonnar indo pra cima, e Anderson Silva chamando o adversário para a grade. Anderson tomou conta da luta deixando Bonnar atacar e mostrar sua luta. Até que faltando 24 segundos para o fim do primeiro Round, O “Spider” conseguiu dar um super golpe no queixo do americano, que veio ao chão e foi golpeado até ser parado pelo arbitro. Anderson “Wins”! Uma linda luta para emblemar ainda mais o rotulo do campeão dos médios. Quer ver a luta toda? tenha cada momento no vídeo abaixo e veja cada detalhe.

publicidade:

Luta completa da Luta Silva vs Bonnar

http://www.youtube.com/watch?v=NiYSTCU8iW8

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook