Atualizado em: 12 fevereiro 2014

Alexandre Pato no São Paulo

Finalmente liberado pelo Corinthians, Alexandre Pato deve chegar ao Morumbi em breve e mostrar o seu futebol, veja abaixo sobre a transação.
Você Sabia?
Que o campeonato Paulista de Futebol é o torneio oficial mais antigo do Brasil. Ele surgiu logo no começo do século 20.
1371_crop_galeria

Alexandre Pato já é jogador do São Paulo.

Toda a transação foi totalmente concluída na primeira semana de fevereiro, depois das várias assinaturas dos presidentes Juvenal Juvêncio e Mário Gobbi, apesar de toda a negociação ele não poderá jogar o Paulistão.

Sobre a Negociação

Depois de uma reunião existente entre os vários departamentos jurídicos, os times do São Paulo e do Corinthians entraram em um grande acordo sobre toda a troca envolvendo assim o meio Jadson e ainda o atacante Alexandre Pato com uma negociação que deixou todas as pessoas felizes principalmente as mulheres.

publicidade:

Todo o acordo foi criado em um período da tarde e ainda concretizado depois de uma noite de assinaturas dos presidentes Juvenal Juvêncio e Mário Gobbi Filho. Todas as assinaturas dos jogadores acabaram sendo coletadas na última quinta feira pela manhã.

Condição de Alexandre Pato

Alexandre Pato deverá ficar emprestado por pelo menos dois anos ao São Paulo. Com isto o Corinthians que acabou investindo mais de 40 milhões para os tirar do Milan no começo do ano passado e irá pagar um equivalente a metade dos salários, em torno de R$ 350 mil, a outra parte deverá ficar sob toda a responsabilidade dos clubes do Morumbi.

Além disto Pato deverá ter um contrato com o Corinthians até o final do ano de 2016. Com isto quando ele voltar de um empréstimo deverá ter apenas mais seis meses antes de poder se assinar todos os pré contrato com qualquer tipo de clube.

Informações:

Podemos citar ainda que Jadson foi contratado no ano de 2012 em torno de R$ 12 milhões, e não tem mais vínculos com os tricolores. E ainda os jogadores tinham um grande contrato até o final de 2014 e ainda irá assinar com o timão até o seu encerramento de toda a temporada de 2015. Seus vencimentos também deverão ser custeados através do clube alvinegro.

Pato deverá apenas atuar pelo São Paulo na Copa do Brasil. Com isto os jogadores atuaram em cinco partidas de todo o Campeonato Paulista, superando assim todos os limites de três previsto em um regulamento. Desta forma ele irá estrear pelo tricolor somente em março.

Fotos de Alexandre Pato:

pato2images (8)images (7)images (3)download (2)78379-alexandre-pato-620x0-11371_crop_galeria25jul2013---alexandre-pato-comparecem-a-festa-de-aniversario-de-fernanda-barbosa-em-sao-paulo-1374820579628_1024x6831371_crop_galeria

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook