Atualizado em: 17 dezembro 2010

Adriano no Corinthians em 2011

O Campeonato Brasileiropode ter chegado ao seu fim dentro das quatro linhas, mas fora de campo e nos bastidores começam as especulações e o mercado da bola anda agitado.

publicidade:

Além do planejamento de futebol pensando na próxima edição do Campeonato Brasileiro equipes como Grêmio, Corínthians, Fluminense, Cruzeiro, Santos e Internacional, farão investimentos ainda maiores por causa da Copa Libertadores da América no primeiro semestre do ano que vem.

Logo, essas 6 equipes também dispontam como grandes favoritas ao título nacional.

Porém, das 6 equipes a que promete a maior contratação é o Corínthians. O time do Parque São Jorge já começa a se movimentar para trazer o craque Adriano. É importante lembrar que o atacante ainda tem contrato com o Roma até o final de 2012 e o clube não está tão disposto a liberá-lo.

O que rola nos bastidores é que o craque já tenha acertado suas bases salariais e direitos de imagem com a equipe paulista e está restando apenas a liberação do clube italiano.

Se vier mesmo para o Corínthians, a equipe do Parque São Jorge poderá se vangloriar com um ataque de muito peso. Por mais que ele e o Ronaldo tenham uma bela história no futebol mundial, há muito tempos ambos os craques não mostram porque um dia foram referência no futebol.

Mas problemas a parte, se o Corínthians trouxer mesmo Adriano, será uma tremenda jogada de Marketing.

Só nos resta esperar.

Mas e você, o que acha dessa contratação?

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook