Atualizado em: 11 junho 2010

Adriano Imperador na Roma

Ele era do Inter de Milão, na Itália, e veio para o Brasil para ser jogador do Flamengo. Mas, as indisciplinas, misturadas com escândalos, crises pessoais e outros ingredientes do cotidiano que tiram do sério qualquer indivíduo, fez com que o jogador Adriano, o Imperador, não rendesse o tanto que esperava a direção do clube.

publicidade:

Resultado

O atacante que já fez bonito em Copas do mundo foi apresentado neste início de junho para o Roma, time da Itália. Lógico. Da França é que não poderia ser rsrs.

E mesmo com uma forma física não muito lá em forma e com uma série de escândalos para dar conta, muitos fãs compareceram ao estádio Flamínio, em Roma, para receber com entusiasmo o jogador.

FESTA

Ao que parece, o povo italiano não se importa muito com a onda de crises que abateram Adriano. Assim que recebeu a camisa do clube pelas mãos do presidente do clube, Rossela Sensi, o público gritou em um único coro “Ave, Imperatore”.

NOVA VIDA

O que fez o craque sair do Internazionale e voltar para o Brasil foram problemas como álcool e aumento de peso, mas Adriano disse que este problemas já não o perseguem mais.

NOVA TRAJETÓRIA

Se vendo como um Adriano mais renovado e maduro, o ex-jogador do Flamengo prometeu devolver todo o carinho dos seus fãs em campo, fazendo belos gols. Na Itália, onde vai atuar com o ídolo Totti, o jogador Adriano teve recepção de astro.

Cerca de cinco mil torcedores estiveram presentes e, da arquibancada, fizeram o nome do atacante ser ouvido do lado de fora.

PROJETOS

Adriano se diz feliz por estar de volta à Itália e vestir a camisa da Roma. Sabe que terá responsabilidade, mas sabe também que muitas coisas mudaram e é hora de olhar pra frente.

O craque disse que recuperou sua  felicidade no Brasil e está um homem novo, mais maduro e que não fará promessas, mas vai mostrar em campo o que sabe fazer.


Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook