Atualizado em: 14 fevereiro 2012

A primeira derrota de Anderson Silva e o selinho no rival

Confira o vídeo que mostra a primeira derrota do atual campeão dos pesos médios do UFC e o selinho que ele deu no seu adversário antes da luta começar.
Você Sabia?
Para se tornar um dos melhores lutadores de MMA do mundo, Anderson Silva teve que conhecer e treinar diferentes artes marciais. Entre as suas especialidades, o brasileiro se destaca em três modalidades: Taekwondo, Muay Thai e Jiu-jitsu. Anderson Silva se tornou faixa preta em todas elas.

Quando se ouve o nome do Anderson Silva no mundo das artes marciais, a maioria das pessoas ao redor do mundo já associa o lutador a vitórias e títulos. No entanto, a carreira do campeão dos pesos médios não foi construída somente com conquistas. No começo desse mês, começou a ser divulgada na web uma luta na qual o Anderson Silva acabou sendo derrotado. Além de ser uma das poucas derrotas na carreira do brasileiro, essa luta também ficou marcada por causa de um selinho que Anderson deu no seu oponente durante a apresentação dos lutadores.

A luta e o selinho

No UFC, que é considerado um dos maiores eventos de artes marciais do mundo, o brasileiro Anderson Silva é bastante conhecido pelo seu jeito de provocar os adversários dentro e fora do octógono. Em um vídeo que apareceu na internet nas últimas semanas, Anderson Silva mostrou que o seu estilo “provocador” esteve presente com ele desde o começo da carreira.

publicidade:

Durante um evento de luta que foi realizado em Curitiba no ano de 2000, o Spider subiu no ringue para enfrentar o paulista Luiz Azeredo. Após o juiz chamar os dois competidores para o meio do ringue, Anderson deu um selinho no seu rival com o intuito de desestabilizá-lo. No entanto, a provação do atual campeão dos pesos médios não surtiu efeito durante a luta e o Anderson Silva acabou sendo derrotado pelo Luiz Azeredo.

Confira um trecho da luta de Anderson Silva

http://youtu.be/Fxm1RSwMSBI

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook