Atualizado em: 16 fevereiro 2012

A cada gol, uma morte

Ramsey marca gols e famosos morrem, engraçado se não fosse trágico, vejam todo essa história que o jogador está sendo estereotipado.
Você Sabia?
Ramsey surgiu como uma grande promessa no Cardiff City na temporada 2007/08, chegando a atuar pela seleção Sub-17 do País de Gales.

Jogador do clube Inglês Arsenal - Aaron Ramsey (Foto/Divulgação)

Um fato inusitado está acontecendo no mundo do futebol, o jogador do time inglês Arsenal tem uma curiosa estatística contra ele. O jogador quando marca um gol, pode espera que vai morrer um famoso, é isso mesmo! Toda vez que Aaron Ramsey que defende o clube inglês marca um gol, famosos morrem.

Nos últimos quatro gols que o jovem jogador marcou morreram grandes nomes mundiais, sendo cantores, ditadores, presidentes e entre outros. O começo dessa história começou em dois de maio de 2011, quando Ramsey fez um golaço no clássico contra os diabos vermelhos (Manchester United), um dos principais times rivais do Arsenal.

publicidade:

Embora tenha passado despercebido por ser uma mera coincidência, o Osama Bin Laden foi morto logo depois que Ramsey marcou o seu gol, será que é mesmo uma maldição do jogador de apenas 21 anos?

Passando um tempo, no dia 2 de outubro o jovem volta a marcar o gol de honra no Arsenal contra o Tottenham, e não deu outra, três dias depois o tão famoso por descobrir a tecnologia da Apple morre, Steve Jobs estava com câncer já fazia um bom tempo, mas só morreu depois de Galês marcou mais um gol pelo clube Inglês.

A partir daí tudo começou a fica estranho, no mesmo mês de outubro o jogador marca novamente para seu clube diante do Olympique de Marselha dando a vitoria por 2 a 1 na liga dos campeões. Após um dia o ditador Muammar Gaddadi “bateu as botas”, bom, vocês devem está achando que só poder ser uma brincadeira, mas não é.

Agora um caso mais recente, uma das cantoras mais conhecidas pelo mundo Withney Houston morreu horas depois de mais um gol do jogador depois que marcou contra o Sunderland pelo campeonato Inglês, muitos estão perplexos com essa situação.

E não vai parar por ai, nessa próxima quarta-feira o Arsenal vai encarar o Milan pelo jogo das oitavas de final da liga dos campeões, e se caso Ramsey marcar novamente, pode apostar que mais um famoso vai “subir”. Façam suas apostas!

Ramsey comemorando mais um gol em sua carreira e vocês já sabem o que aconteceu depois não ? (Foto/Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook