Atualizado em: 2 dezembro 2013

As 10 Camisas de Futebol mais vendidas no Mundo: Neymar em 7º

Cristiano Ronaldo foi o jogador que mais vendeu camisas em 2013, onde o melhor Brasileiro foi Neymar que ficou com apenas a 7º colocação.
Você Sabia?
Que a Adidas é uma empresa Alemã de equipamentos desportivos, considerada a maior do mundo no setor. A empresa tem o nome de seu fundador, Adolf Dassler.
images (3)

Cristiano é o atleta que vende mais camisas na atualidade

Atualmente a listagem de camisas dos jogadores mais vendidas no mundo está incrível, e há alguns dias foram anunciadas as mais vendidas, o grande destaque é a presença do grande craque Neymar que ficou na sétima posição. O atacante do Barcelona foi o único brasileiro a figurar a lista, esta listagem conta com pelo menos dois argentinos dentre eles Lionel Messi e ainda Kun Aguero em oitavo lugar.

Em todo o ápice de vendas está a camisa de Cristiano Ronaldo, o jogador que vem fazendo uma forte campanha pelo Real Madrid sendo assim um dos grandes favoritos na brica por um prêmio da Fifa de melhor jogador do ano de 2013. Além disto o segundo que mais vende é o seu rival Lionel Messi do Barça.

publicidade:

Informações

Devido a sua rápida ascensão o craque Neymar é uma grande surpresa, sendo já visto como um grande potencial de marketing por muito tempo. Ele vem fazendo inclusive grandes exibições nas primeiras temporadas na europa sendo um dos grandes ídolos dos torcedores. Alguns dos especialistas dizem até mesmo que Neynar gera mais dinheiro com o marketing para o Barcelona do que o próprio jogador Messi.

Outro destaque bastante interessante da lista é o polêmico jogador ZlatanIbrahimovic, do PSG da França além disto podemos listar também nesta listagem outros jogadores que estão fazendo o maior sucesso nesta temporada.

Lista de Camisas de Jogadores mais Vendidas

1 – Cristiano Ronaldo (Real Madrid)
2 – Messi (Barcelona)
3 – MesutÖzil (Arsenal)
4 – Van Persie (Manchester United)
5 – Wayne Rooney (Manchester United)
6 – ZlatanIbrahimovic (PSG)
7 – Neymar (Barcelona)
8 – Kun Aguero (Manchester City)
8 – Fernando Torres (Chelsea)
10 – Shinji Kagawa (Manchester United)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook