Atualizado em: 25 janeiro 2011

White Martins Gases Industriais

No Brasil, uma das áreas que mais cresce é a químico-industrial. A prova disso é que cada vez mais os cursos nas Universidades estão cada vez mais concorridos.

publicidade:

Infelizmente, no Brasil não temos pessoas capacitadas que possam, de fato, suprir toda a demanda e com isso, faz-se necessário chamar profissionais de fora do país.

Uma dessas empresas é a White Martins. A empresa é subsidiária de uma das maiores empresas de gases industriais e medicinais do mundo, a Praxair. Dentre os seus produtos temos:

– Gases atmosféricos (oxigênio, nitrogênio e argônio)

– Gases de processo (gás carbônico, acetileno, hidrogênio, misturas para soldagem)

– Gases especiais e medicinais

– Cilindros de aço sem costura

– Equipamentos para aplicação, transporte e armazenamento de gases

– Soluções para o mercado de gás natural, nas áreas de GNV (Gás Natural Veicular), GNC (Gás Natural Comprimido) e GNL (Gás Natural Liquefeito)

– Tratamento de água e efluentes.

A Fábrica de Equipamentos Criogênicos (FEC) da empresa, localizada em Cordovil (RJ), é a única do Grupo Praxair, controladora da White Martins, em operação nas Américas. A FEC desenvolve projetos com tecnologia e engenharia nacionais, constrói plantas criogênicas e exporta seus equipamentos para países como Estados Unidos, China, Bélgica, Argentina, Colômbia, Peru e Uruguai, entre outros, desenvolvendo talentos com alto nível de conhecimento técnico.

E para maiores informações sobre a White Martins, basta clicar no link abaixo.

White Martins Gases Industriais

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook