Atualizado em: 6 agosto 2010

Shopping Mauá


O Mauá Plaza Shopping é um empreendimento jovem, mas cheio de conquistas para contar.

Ele foi criado em maio de 2002, com apenas 100 lojas, porém, maior era o sonho de crescer e se tornar um dos maiores centros de compras da cidade.
Assim aconteceu.

publicidade:

Logo o centro de compras ganhou mais lojas e a confiança de milhares de clientes.

São grandes lojas do varejo que completam o conjunto do empreendimento, que agora, em 2010 conta com 220 lojas, 2700 vagas de estacionamento, duas praças de alimentação e um dos pioneiros no Brasil a oferecer o cinema em 3D, através do Cine Araújo.

Clientes

O público recebido mensalmente chega a marca de 1,8 milhões de pessoas, devido a ótima localização.

Afinal, é um dos poucos shoppings do país a ser localizado na região central de uma grande cidade como Mauá.

Economia

O Mauá Plaza Shopping valoriza de forma considerável o comércio de rua e gera uma média de 2200 empregos diretos e indiretos.

Além de sua grande estrutura, o empreendimento costuma se destacar em suas campanhas de marketing.

Tanta qualidade rendeu ao Mauá Shopping duas importantes premiações.

Uma da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping, em 2008 e 2009, com o Premium Alshop, ambos na categoria “Marketing Promocional”.

Pela grande imprensa, o shopping apareceu como um dos destaques do Grande ABC, além de mensalmente obter espaço nas principais mídias da região e de São Paulo através da assessoria de imprensa.

Lojas

Lojas Americanas, C&A, Hipermercado Extra, Marisa, Casas Bahia, Parks & Games, Kalunga, Riachuelo, Ponto Frio, Cine Araújo, Magazine Luiza e DiCico.

Além das centenas de lojas, o Mauá Plaza Shopping ainda oferece uma área de serviços que conta com loja para manutenção de veículos, massagem oriental, suplementos alimentares, chaveiro, tatuagem e piercings, bordados, acessórios para celulares, equipamentos de informática, perfumes e cosméticos, entre outros.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook