Atualizado em: 21 março 2012

Prominp Bahia 2012

vejam mais informações sobre Prominp Bahia 2012, não perca essa chance de descobrir informações novidades.
Você Sabia?
Desde 2003, o Governo Federal vem implementando uma política de conteúdo local no setor de petróleo e gás natural com o objetivo de ampliar a participação da indústria nacional no fornecimento de bens e serviços, em bases competitivas e sustentáveis, a fim de traduzir os investimentos do setor em geração de

Prominp Bahia 2012 (Foto/Divulgação)

Lançamento do Projeto

O Fórum Regional do Prominp Bahia teve inicio no dia 12 de julho de 2004, nele foram feitas divulgações de objetivos de atender diversas demandas regionais dando mais fornecimento de serviços através de indústrias que estão no local e trazer mais microempresas no setor de produtividade e petróleo e gás.

Essa iniciativa de Fórum Regional da Bahia teve a organização através da Petrobras e FIEB e ainda teve uma participação do diretor José Sérgio Gabrielli e do Gerente Geral da UN-BA, Antonio José Pinheiro Rivas.

publicidade:

Empresas e fornecedores envolvidos

A participação teve a presença de profissionais do Governo do Estado, algumas federações de indústrias e comércio, Ministério de Ciência e Tecnologia (MCT), Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), SEBRAE Regional, entidades de classes, associações e colaboradores para as indústrias locais de bens e serviços.

Serviços: Plano Nacional de Qualificação Profissional, Cursos Planseq de Construção Civil, Formação de Oficiais da Marinha Mercante. A cadeia de fornecedores ainda desenvolve Financiamento, Inserção da Micro e Pequena Empresa (Convênio Petrobras-Sebrae) Portal de Oportunidades da Cadeia de Suprimentos do Setor de PeG.

Prominp Bahia 2012 (Foto/Site)

Para mais informações sobre as novidades, Site Oficial 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook