Atualizado em: 19 outubro 2011

Programa Trainee Coca-Cola 2012

Para quem tem interesse em conseguir uma vaga de treinee na Coca-Cola, leia o artigo e saiba como.

A Coca-Cola FEMSA fabrica refrigerantes e água é a maior franquia de Coca-Cola do mundo em volume de vendas e se o sonho é fazer carreira em uma empresa conhecida em todo o mundo, veja abaixo como fazer parte do quadro profissional desta fábrica:

A Coca-Cola FEMSA Brasil, fabricante, comerciante e distribuidora produtos das marcas Coca-Cola Company, abriu inscrições para o seu Programa de Trainee 2012.  As vagas são para trabalhar em São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul e os trainees receberão salário de cerca de r$ 4.500,00. Sendo que a duração do programa de trainee é de 18 meses.

publicidade:

Candidatos graduados em qualquer curso, que tenham concluído a universidade há no máximo três anos, podem se candidatar a uma das 15 vagas abertas. É preciso que os candidatos tenham disponibilidade para mudanças e viagens. Também é necessário ter inglês avançado,sendo que conhecimentos em espanhol será considerado um diferencial a mais no currículo.

O processo seletivo é composto por seis etapas: inscrições, provas online (inglês, lógica e atualidades), assessment, dinâmica de grupo/resolução de cases, business meeting e, por último, painel com diretores.

Os candidatos selecionados começam a trabalhar em março de 2012 e contarão com benefícios como bolsa auxílio, 13º salário, assistência médica, seguro de vida, vale transporte e refeição, além de férias remuneradas e oportunidades de crescimento profissional.

Para se candidatar a uma vaga de trainee da Coca-Cola FEMSA Brasil entre no site:

VAGAS

 

 As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de novembro.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook