Atualizado em: 2 julho 2010

Ponto Frio


Apesar de ter frio nome.

Esta rede de lojas é quentíssima quando o assunto é oferecer móveis, eletros e eletrônicos a ótimos preços e facilidades de pagamento!

publicidade:

A LOJA

Com lojas espalhadas por todo o Brasil, desde as capitais até as cidades de médio porte, a Ponto Frio sabe conquistar o cliente pelo bom atendimento, além do preço e das facilidades de pagamento.

A política desta empresa é: o cliente tem que levar a mercadoria que deseja.

Nem que para isso o preço tenha que ser baixado ao máximo.

MERCADORIAS

No Ponto frio tem de tudo. Móveis, eletros, celulares, TV das mais modernas e uma variedade de computadores que deixa qualquer louco por informática louco pela facilidade de pagamento e bons preços.

Fora outras mercadorias como ar-condicionado, microondas, refrigeradores, aspirador de pó, cafeteiras, som automotivo, aquecedores, home theater, iPod´s e DVD. Tudo com as melhores marcas do Brasil e do mundo e com a qualidade de sempre no atendimento e nos bons preços.

ORIGEM

O nome Ponto Frio vem do nome em inglês Coldspot, uma marca de refrigeradores que já não existe mais e que representava o Ponto Frio na época de sua fundação.

São dez estados do Brasil que tem uma Ponto Frio e a rede de loja abriga 455 unidades distribuído em todo o país.

NA REDE

Assim como boa parte das empresas do Brasil e do mundo, a Ponto Frio também possui o seu endereço eletrônico. E olha que neste quesito ela foi pioneira, pois, desde 1996, que esta empresa possui seu site que era utilizado somente para consultas de preços e mercadorias.

Foi em 1997 que a site tornou-se uma ferramenta voltada também para o consumidor e hoje tem sido um dos principais meios usados para a pesquisa, compra e venda de produtos para os clientes.

Em 2008, a Ponto Frio foi adquirida pelo grupo Pão de Açúcar.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook