Atualizado em: 23 junho 2011

Polimix Concreto - Filiais

Conheça a Polimix, uma das melhores e maiores empresas no segmento de concretagem do Brasil, e todos os produtos e serviços por ela oferecidos.

PolimixA Polimix é uma empresa do segmento de concretagem que está há mais de 30 anos no mercado, sendo que é uma das empresas mais bem conceituadas e referenciadas do ramo. A empresa está presente em 21 estados brasileiros e em outros países da América Latina, tais como Argentina e Colômbia. Possui cerca de 2.800 funcionários espalhados entre as 160 filiais instaladas no Brasil e tem na eficiência e qualidade na prestação de seus serviços o ponto-chave para o sucesso.

Tipos de Concreto

A Polimix oferece ao seu consumidor diversos tipos diferentes de produtos, de acordo com a necessidade de cada um. Entre os produtos oferecidos pela empresa estão os concretos: Alto Desempenho, Auto-adensável, Bombeável, Colorido, de Fibras, Convencional, Impermeável, Leve, de Pavimentos, Permeável, EmpresaPesado e Resfriado. Cada um destes tipos de concreto tem características particulares e são desenvolvidos de forma única, sendo que cada um é desenvolvido para uma finalidade específica.

publicidade:

Responsabilidade Social e Ambiental

A Polimix é uma empresa altamente envolvida com as questões sociais e ambientais. São diversos programas de responsabilidade espalhados por todo o Brasil e presente em quase todas as filiais da empresa. Dentre as ações de responsabilidade sócio-ambiental desenvolvidas pela empresa podemos destacar: plantio de mudas nas filiais, programa jovem aprendiz, doação de equipamentos de informática, coleta seletiva, reciclagem de resíduos.

Projetos em Destaque

Por se tratar de uma das empresas mais bem referenciadas no segmento, a Polimix está envolvida em diversas construções importantes por todo o Brasil. Dentre as obras em destaque podemos citar: Estádio João Havelanje no Rio de Janeiro, Residencial Resort Le Parc na Bahia, RioMar Shopping em Pernambuco, Refinaria Abreu Lima também em Pernambuco, Rodoanel em São Paulo, Shopping Manauara no Amazonas e Terminal de Cabiunas no Rio de Janeiro.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook