Atualizado em: 1 setembro 2010

PEGN – Vídeos

Sabia que de uma pequena empresa é possível se fazer grandes negócios?

publicidade:

Os mais lucrativos empreendimentos começaram pequenos e foram, pelo trabalho e garra, crescendo e se tornando líder em seu segmento.

Toda pequena empresa pode ser fonte de grandes negócios.

Basta acreditar, investir e lucrar!

Pequenas Empresas, Grandes Negócios

Este programa que é exibido todos os domingos pela manhã, na rede Globo, tem sido uma verdadeira aula de empreendedorismo para quem deseja abrir uma micro empresa cheia de oportunidades de emprego e de boas lucratividades para seus proprietários.

O programa aborda os mais diferentes segmentos da economia, indo desde docerias e delicatessen até empresas de máquinas.

Tudo que começa bem pequeno, com pouco capital de giro, mas que cresce e se desenvolve na força do empreendedorismo daquele que acredita que tudo pode dar certo com garra, trabalho e força de vontade.

PEGN

O programa também oferece vídeos object didáticos para quem deseja entrar com o pé direito no mundo dos negócios e ser muito bem sucedido.

Os vídeos possuem uma linguagem bem fácil de tudo que se dever ter para abrir uma pequena empresa, ensinado desde o perfil até mesmo a quantidade de capital que deve estar disponível para abrir o novo empreendimento.

Também há dicas de como se montar um próspero negócio, em casa, sem que precise dispor de muitos recursos para montar o negócio e com uma boa garantia de lucro. Assim, o novo pequeno empresário vai ganhar um impulso a mais para tocar seus negócios com a máxima segurança.

O PEGN se propõe a deixar estes vídeos facilmente na internet com o objetivo de motivar a todos a entrarem no mundo dos bons negócios de forma segura e ousada, marca maior dos empreendedores.

E para quem quer montar sua pequena empresa em outro espaço a PEGN também dispõe de vídeos para ensinar como calcular com gastos e investimentos necessários para que os negócios deem a máxima rentabilidade.



Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook