Atualizado em: 19 abril 2010

Motor de Popa Yamaha

A Yamaha quer alcançar, através de motores potentes, todas as atividades que tragam diversão e aventura para o homem. Seja com instrumentos musicais, motos das mais simples até as de maior cilindrada e com motores para lanchas e navios, a Yamaha se supera a cada dia para participar de todos os momentos alegres da vida.

publicidade:

A Yamaha é uma empresa antiga, mas de visão administrativa bastante moderna. Não importa em que parte do mundo esteja, com suas milhares de empresas distribuídas por todo o Brasil, a filosofia é servir e fazer o melhor para os seus clientes e fornecedores.

Em tudo que se empreende a fabricar, zela pelo nome Yamaha e desde que foi fundada, no século XIX, não conhece o que é deixar de liderar o mercado com seus produtos de qualidade, seja em qualquer segmento como motocicletas, motores náuticos e instrumentos musicais.

Assim como nas outras áreas, o setor náutico também possui uma grande variedade de motores disponíveis para os amantes de esportes sobre o mar. Todos potentes, com assistência técnica, segurança, força e a garantia de ter um motor Yamaha em lanchas e iates.

Tanta força e garantia ainda vem facilidades para quem deseja ter um motor Honda. Há 26 anos disponível no mercado, o consumidor ainda pode contar com o Consórcio que pode ser feito pelas mais de  450 Concessionárias Autorizadas Yamaha distribuídas pelo Brasil.

Ter acesso ao consórcio que vai trazer o seu motor Yamaha é tão fácil quanto encontrar uma loja Yamaha em sua cidade. Basta ir a uma Concessionária Autorizada Yamaha e solicitar um dos planos que mais facilite o pagamento do seu motor.

A facilidade é tanta que o motor náutico Honda pode ser pago em 36, 50, 60 e 72 parcelas e o melhor de tudo é que o pagamento, dentro do seu orçamento, pode ser pago em qualquer agência bancário e casas lotéricas. A garantia da Yamaha demonstra que o cliente estará fazendo o pagamento mais facilitado pela melhor marca de motores náuticos do mundo: a Yamaha.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook