Atualizado em: 29 abril 2010

Mercado Livre Imóveis


Portal voltado para fechar grandes negócios nos mais diversos segmentos, o Mercado Livre  é um espaço virtual voltado para a oferta dos mais variados produtos. Todos os produtos. Até mesmo o segmento de compra e venda de imóveis. Isso justifica o porquê do nome ser Livre.

O Mercado Livre.com, endereço  eletrônico desse shopping virtual, é parceiro do grupo Ebay na  América Latina, sendo o espaço virtual de compras mais acessado na região. O Mercado Livre está presente em 12 países e então são mais de 40,2 milhões de usuários cadastrados com  mais de 1,3 mil funcionários contabilizados pela Nasdaq.

publicidade:

Em março de 1999, Marcos Galperín, co-fundador e Diretor Executivo da Mercado Livre, formou  uma equipe de profissionais para colocá-lo em execução. As operações do MercadoLivre começaram pela Argentina e em agosto de 1999 chegando a outros lugares do mundo

Hoje também atuando no ramo imobiliário, a empresa contabiliza novos sucessos quando oferece segurança no ato da compra e  venda e o conforto de uma procura pela casa dos sonhos com todo o conforto  da sua casa, já tudo pode ser feito pela tela do seu computador.

Em 2008, a Mercado Livre avançou adquirindo a totalidade do CMG Classified Media Group, passando a ter o status de operar como uma plataforma de classificados online dedicada principalmente à venda de automóveis por meio do site www.tucarro.com Esse serviço é muito procurado em países como a Venezuela, Colômbia e Porto Rico bem como o também  imóveis por meio do site www.tuinmueble.com, é bastante procurado na

Venezuela, Colômbia, Panamá, Estados Unidos, Costa Rica e Ilhas Canárias.
As  transações comerciais entre compradores e vendedores do Mercado Livre são bem simples e segura, em que o consumidor faz sua oferta de compra de um produto ou serviço e define o pagamento – a que ficar melhor para ele.

Ao ser informado pelo sistema que o pagamento foi efetuado pelo comprador, o vendedor já pode então enviar o produto comprado, por sua vez, o comprador confere a mercadoria e comunica ao MercadoPago que está tudo certo então a Mercado envia o pagamento no valor total – ou seja, no preço à vista – ao vendedor.

Tanto para o seguimento de imóveis e de outros produtos, a Mercado Livre prima pelo conforto, bons negócios, mas, acima de tudo, também por segurança.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook