Atualizado em: 20 julho 2011

Lojas Osklen

Confira tudo o que a Osklen tem a oferecer e se surpreenda com jeito estilo inovador e criativo de fazer moda que só a empresa consegue oferecer.

OsklenTrata-se de uma marca da moda lifestyle masculina e feminina brasileira fundada no ano de 1989 por Orkar Metsavaht em Ipanema no Rio de Janeiro. Conhecidíssima mundialmente por desenvolver uma moda casual chic, a marca faz um mix entre o estilo urbano e natural unindo aspectos tecnológicos e globais com sofisticação e criatividade. A primeira loja da marca foi inaugurada na cidade de Armação dos Búzios no Rio de Janeiro e já no início de 90 começou a ser bem referenciada por conta de seu estilo inovador e pela qualidade de seus produtos.

A primeira loja Osklen foi inaugurada no município de Armação dos Búzios – RJ no ano de 1989 e já no começo dos anos 90 era bem referenciada e reconhecida pelo aspecto inovador e a qualidade de seus produtos. Já no ano de 2003 a marca já começa a desfilar na São Paulo Fashion Week, o que acabou propiciando a expansão e consolidação da marca, tanto nacionalmente quanto internacionalmente falando. ModaAtualmente a Osklen possui cerca de 40 lojas espalhadas por todo o Brasil, inclusive em shoppings,  e está presente nos maiores centros da moda internacional, tais como Milão, Nova York, Miami e Roma, além dos showrooms espalhados pela Europa.

publicidade:

Produtos da Osklen

A marca oferece os mais diversificados produtos de moda tanto masculinos quanto femininos e ainda possui uma linha kid, que é totalmente destinada à moda infantil. Além disso, a Osklen oferece também calçados e acessórios, tais como mochilas, carteiras, cintos, bolsas sungas e biquínis. Por se tratar de uma marca consolidada e muito bem referenciada em seu segmento a empresa conta com produtos de qualidade incontestável e com um atendimento personalizado, com o intuito de estreitar seus laços com o cliente. Sem dúvidas vale muito a pena conferir o que a renomada marca tem a oferecer, pois com certeza você irá se surpreender.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook