Atualizado em: 7 junho 2010

Lojas Dicico

As lojas de material de construção Dicico nasceram da força do trabalho de um italiano que veio tentar uma vida melhor aqui no Brasil. Era ele Virgilio Di Cicco que com sua garra para o trabalho e grande tino empresarial, inaugurou na década de 20, a primeira loja Di Cicco.

publicidade:

Em 1999, as lojas, a Di Cicco foram compradas pelo grupo Construdecor, comçando então um importante momento de expansão.
Os resultados dessa fusão?

Mais de 40 lojas distribuídas por todo o Brasil que atuam numa gigantesca estrutura com mais de 3 mil colaboradores.

E como forma de manter o diferencial frente às concorrentes, a Dicico não para de investir em logística, tecnologia da informação, merchandising, conhecimento do cliente e capacitação de sua equipe, além de cultivar o bom relacionamento com colaboradores, parceiros, fornecedores e com os clientes.

INVESTIR

Toda este investimento tem um motivo: fazer da Dicico a melhor e mais completa empresa de varejo de material de construção do Brasil.

CLIENTE

A motivação das lojas Dicico é o cliente. A rede de lojas de material de construção deseja sempre garantir a satisfação em preço, prazo e produto, o cliente. Porque assim pensou o italiano que “Cliente satisfeito volta mais vezes, indica para os amigos e familiares”.

O compromisso com o menor preço também existe, além da busca em ter pontualidade na entrega, condições de pagamento únicas, frete grátis, atendimento de qualidade, ambiente agradável e serviços que facilitam a vida do cliente.

O sonho de construir e reformar a casa fica mais possível nas lojas Dicico, lojas que proporcionam ainda mais economia e facilidades para os seus clientes.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook