Atualizado em: 18 outubro 2010

Leo Madeiras – SP, RJ e SC

Saber trabalhar com madeira é uma arte que ajuda em muitas outras artes. E a Leo Madeiras entende bem disso por isso é que está há anos no mercado prestado serviços e qualidade em atendimento aos seus clientes de todas as partes do Brasil.

publicidade:

Nascimento

Em 1943, Leo Lowenstein montou a Leo Madeiras. Tudo começou bem pequeno e montado na Rua do Gasômetro, no bairro paulistano do Brás. Mas logo Leo vendeu a sua pequena loja para. Bernard Seibel que não tirou o nome do antigo dono da marca e seguiu no mercado.

Em 1969, a loja avançou em dimensões e hoje possui 180 m² e 2 Colaboradores, a empresa conta hoje com 38 Lojas, um eficiente centro de distribuição e uma matriz que juntas tem o total de 70 mil m² de área construída e mais de 800 profissionais diretos e indiretos.

Como se pode ver, a Leo cresceu!

História

A empresa sempre investe em tecnologia e os seus funcionários são treinados para atender os mais de 600 mil Clientes que anualmente visitam as nossas Lojas em busca de produtos, equipamentos e especialmente soluções.
Matriz e Filiais

A Leo hoje possui filiais no Rio de Janeiro, em Santa Catarina e São Paulo. Em cada um destas lugares, a mesma boa estrutura, bons produtos e bom atendimento.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook