Atualizado em: 21 abril 2011

Kopenhagen Chocolates: Empresa e Fraquia

Tudo sobre a loja de chocolates Kopenhagen: Franquia, Empresa e Chocolates. Saiba como ser um Franqueado kopenhagen

A loja de chocolates Kopenhagen, está entre uma das mais procuradas quando o assunto é chocolate, com uma grande procura na produção de seus chocolates, a Kopenhagen conta com toda a qualidade e tecnologia disponível no mercado, sempre pensando em elevar seu nível de qualidade e aperfeiçoamento de seus produtos junto aos consumidores, com a data da pascoa, a procura por produtos Kopenhagen se tornam cada vez mais frequentes. A kopenhagen disponibiliza de diversas lojas, sempre com um alto nível atendimento, por ser uma loja de alto padrão, além da kopenhagen loja virtual.

A kopenhagen está instalada em diversas regiões, algumas de maior padrão financeiro, tendo em vista que seus produtos, tendem a ter uma valo elevado aos valores de algumas empresas “com menos prestigio”.

publicidade:

Sobre as Lojas Kopenhagen

Hoje a Kopenhagen conta com mais de 275 pontos de vendas em 60 cidades, oferecendo uma extensa linha de produtos. Em 80 anos de atividades, criam muito mais do que simples receitas. Acima de tudo, escrevemos a história de uma marca consagrada por três gerações de consumidores e que se moderniza continuamente, para antecipar o futuro, sem abrir mão dos princípios do passado: dedicação, qualidade, tradição.

Endereços de Lojas Kopenhagen

As lojas Kopenhagen estão por diversas regiões do Brasil, trazendo sempre um grande conforto e comodidade para seus clientes, por disponibilizar suas lojas na maioria das vezes, nas regiões central das cidades, ou em shoppings.

Veja os endereços de lojas Kopenhagen, clique e confira!

A loja virtual kopenhagen, tem como objetvo facilitar a vida de seus consumidores disponibilizando diversos tipos de produtos com

Investimento

As instalações devem seguir rigorosamente o que determina o projeto. Investimento previsto por metro quadrado:

Loja – R$ 4.000,00 m²
Quiosque – R$ 2.500,00 m²

Perfil do Franqueado

(informações do site kopenhagen)

Para iniciarmos a abertura de uma Franquia Kopenhagen, precisamos conhecer o perfil de quem irá gerir o negócio, uma vez que o envolvimento do franqueado na operação é indispensável para o sucesso do negócio. Buscamos parceiros com:

  • Habilidade e vivência comercial
  • Experiência no varejo
  • Visão empresarial
  • Espírito empreendedor
  • Liderança na condução de pessoas e negócios

É necessário possuir recursos compatíveis para investimento em curto prazo, considerando eventuais aportes necessários ao empreendimento, durante o período de maturação do mesmo.

Obs: Para mais informações, consulte o site Kopenhagen.

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook