Atualizado em: 25 março 2011

Keeper Recursos Humanos

Saiba o que é a Keeper, conheça a história, e como cadastrar seu currículo.

KeeperO RH – Gestão de Recursos Humanos – existe em todas as empresas para que possa ser feito a seleção, e ainda gerir e nortear os colaboradores na direção dos objetivos e metas da empresa. É chamado recursos humanos ao conjunto dos empregados ou dos colaboradores de uma organização. Mas o mais freqüente deve chamar-se assim à função que ocupa para adquirir, desenvolver, usar e reter os colaboradores da organização. Define a Wikipédia.

Keeper – RH

Foi fundada em 1993, com o intuito de identificar e desenvolver talentos e tornar-se excelência em Recursos Humanos. São 15 anos de atuação e já tornou-se uma empresa que tem tradição e mostra credibilidade para todos.

publicidade:

A empresa existe para constatar que vários destes apresentam condições aproximadamente equivalentes para serem indicados a ocupar um cargo vago, a Keeper, conta com uma equipe de profissionais tecnicamente especializados, aptos a oferecer aos seus clientes, instrumentos de identificações de profissionais adequados a demanda da empresa, focando sempre em resultados.

logo_keeper“Todo e qualquer processo seletivo, inicia na identificação do PERFIL DO PROFISSIONAL. Muitas vezes as empresas já contam com este descritivo e tem sua estrutura organizacional bem definida. Caso seja necessário, estamos sempre prontos a auxiliar na formação deste e juntamente com a empresa identificar o perfil mais adequado.” Descreve o próprio site.

Currículo

Você pode ter o seu currículo cadastrado no site. Para isso, basta acessar o site, clicando aqui, e preencher as lacunas com informações que estão sendo pedidas, nas quais, são: nome, sobrenome, CPF, email e uma senha, para que você possa acessar sempre que quiser e precisar.

Depois do cadastro feito, você queira consultar assim como dissemos que era possível, basta clicar aqui e você irá diretamente para o site, onde você vai precisar colocar o numero de seu CPF e a senha. Pronto.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook