Atualizado em: 8 julho 2010

Índio da Costa Design


Uma empresa que entende de designer e de arquitetura.

Assim é a Indio da Costa Designer.

publicidade:

Um espaço que prima pelo belo em sua residência ou empresa. E que por ter esta filosofia dentro da sua empresa, é um dos escritórios de arquitetura mais procurado do Brasil.

PROJETOS

O Indio da Costa é o responsável por revolucionários projetos como o Museu da Imagem e do Som, no Rio de Janeiro.

Além de muitos outros projetos de grande porte.

PROJETOS II

A empresa também faz projetos residenciais, interiores e projetos especiais.

Tudo feito de acordo com o bom gosto dos clientes e o bom senso dos profissionais da Indio da Costa que entendem do que é o belo na questão da arquitetura.

HISTÓRIA

Tudo começou em 19 70 por Luiz Eduardo Indio da Costa na forma de um pequeno estúdio de arquitetura, o escritório evoluiu, ganhou clientes e se transformou em uma grande empresa.

Em meados da década de 90, com a entrada de Luiz Augusto Indio da Costa, a empresa ampliou sua área para design de produtos e transportes, passando a se chamar Indio da Costa Arquitetura e Design.

Hoje, são mais de 40 profissionais que integram o time da Indio da Costa, entre entre urbanistas, arquitetos, designers industriais e gráficos, modelistas, desenhistas e estudantes.

Em parceria com equipes complementares de pesquisa, engenharia, paisagismo, acústica, luminotécnica e climatização, entre outros, a empresa está apta a atender contratos de trabalho de grande amplitude, complexidade e duração, atuando em todos os níveis dos projetos.

BOM GOSTO

Bom gosto e funcionalidade são as palavras chaves nos trabalhos da Indio da Costa. Isso justifica a razão de clientes tão bem satisfeitos com todos os projetos que esta empresa, há décadas no mercado, executa.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook