Atualizado em: 21 maio 2013

Gran Bohemia em uma garrafa de quase 1 litro

Conheça o mais novo formato para saciar a sua vontade com a Gran Bohemia em uma garrafa de quase 1 litro. Veja as impressões e como beber com consciência!
Você Sabia?
Hoje, é possível afirmar que o mercado está divido entre 3 grandes cervejas: Skol, Bhrama e Nova Schin. Cada qual tem seu sabor e até mesmo público específico.

Além de futebol, samba, carro e mulher, faz parte também desse leque das paixões nacionais a cerveja. Proporcionalmente, o Brasil é um dos principais consumidores de bebida alcóolica, principalmente a cerveja. No mercao existem diversas opções, para os mais variados gostos e bolsos.

Não é a toa que o Brasil possui uma das maiores empresas do ramo mundialmente conhecida, a Ambev.

publicidade:

E até existe uma discussão para determinar qual é a melhor cerveja do mercado. Porém, ass discussão termina quando a Bohemia entra.

A Cervejaria Bohemia é uma empresa brasileira fabricante de cerveja e a primeira cervejaria do país. Tanto que seu principal slogan é o fato de ser pioneira. É também tida como a cerveja popular de maior qualidade.

Foi fundada no ano de 1853. Nessa época, a Bohemia continha características de cervejas alemãs e sua produção limitava-se a seis mil garrafas por mês. Charretes eram usadas na distribuição e suas vendas eram feitas através do boca-a-boca. Só anos mais tarde é que as vendas passaram a ser feitas em revendedores de Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Para se adequar ao mercado e a seus concorrentes a cerveja ganhou um sabos mais leve e menos amargo, tirando a característica forte a amarga, inerente a cerveja alemã.

Hoje a Bohemia possui alguns produto. São eles.

  • bohemia escura, cerveja do tipo Schwarzbier, utilizando maltes raros importados de Munique. A diferença é uma cor única, um sabor especial, mais suave, envolvente e uma espuma aveludada, encorpada e cremosa.
  • bohemia weiss. Foi lançada também a bohemia royall ale, uma cerveja com receita inglesa, alta fermentação e alto teor alcoólico (6%), que resulta em um sabor encorpado e forte.
  • bohemia confraria, uma cerveja abadia.

E para atender as necessidades do mercado a Bohemia lançou a Grand Bohemia. A tradicional cerveja agora em uma garrafa de 990 ml. O preço sugerido gira em torno dos R$10.

Confira abaixo a campanha da Grand Bohemia.

http://www.youtube.com/watch?v=1ZYAAthCZsk

Agora já sabe, né? Uma garrafa maior para a maior das cervejas brasileiras!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook