Atualizado em: 3 setembro 2010

Franquia Saraiva


Para quem gosta de uma boa leitura, a livraria Saraiva é um mundo.

A livraria é reconhecida pela sua variedade de livros de todos os autores reconhecidos no Brasil e no mundo bem como por ainda ser a única livraria que ainda investe em vender CD´s e DVD´s ainda originais mesmo com a predominância da pirataria.

publicidade:

As livrarias Saraiva estão espalhadas por todo o Brasil, principalmente nas grandes capitais centradas em grandes shopping centers, conquistando os amantes de uma boa leitura e formando novos admiradores da arte.

O espaço da livraria Saraiva é marcado pelo conforto e comodidade.

O ambiente é voltado para que os clientes encontrem seus livros de forma rápida e prática além de ser um lugar bem decorado e convidativo para as compras.

Porém, não é apenas livros que a Saraiva comercializa.

Nesta empresa também há celulares, artigos para presentes e papelarias com as melhores marcas e com preços bastante competitivos.

Fora as formas de pagamento que á vista ou no cartão, o cliente é quem dita qual a melhor maneira de pagar as suas compras na Saraiva, a maior rede de livrarias do Brasil.

Abrir Franquia

Muitas reportagens estão afirmando que as livrarias estão em um ótimo momento economicamente falando. A Saraiva está nestas estatísticas.

O ano não acabou e a empresa já comemora milhões em vendas e o crescente aumento de clientes.

A mais nova unidade da livraria foi aberta em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, com um espaço que até mesmo uma área para um café e um delicioso lanche tem feito da Saraiva um lugar altamente convidativo.

Em Salvador, há uma Saraiva dentro do Salvador Shopping, sendo uma das lojas mais visitadas e que mais vende no centro de compras. Isto demonstra onde está tanta lucratividade nesta empresa que há décadas vem contribuindo com a boa leitura do Brasil e a formação de novos leitores.

Quem quiser montar uma unidade Saraiva em sua cidade basta acessar o site da rede de livrarias e se informar.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook