Atualizado em: 3 setembro 2010

Franquia Pizza Hut


Uma das pizzas mãos saborosas do Brasil, a Pizza Hut caiu no gosto dos brasileiros.

E também do mundo. Afinal, a pizza Hut está presente mais de 88 países, contando com cerca de 12 mil unidades e sendo uma grande geradora de emprego, oferecendo cerca de 250 mil postos de trabalho.

publicidade:

No Brasil, cada estado tem uma pizza Hut para matar a vontade de massa.
Aqui é tão sucesso este negócio que todos dos dias são de 12 milhões de fatias sendo consumidas por mais de 4 milhões de clientes em cada canto do Brasil.

A Pizza Hut integra uma grande rede mundial de restaurantes.
Ela é mais uma das marcas que juntas formam um poderoso conglomerado junto com as marcas A&W All American Food, KFC, Long John Silver´s, Pizza Hut e Taco Bell.

O sucesso desta empresa americana está no sabor, na qualidade e também no trabalho sério feito por anos à fio.

Em 2002, a pizza Hut passa por outro avanço adquirindo mais 2 redes de restaurantes nos Estados Unidos como “Long John Silver´s” e “A&W All American Food Restaurants” que juntas passaram a se chamar “Yum! Brands Inc”.

O nome “Yum!” nada mais é do que a expressão americana “Huum”  que é um termo usado para mostrar o prazer de comer algo muito gostoso, que é a filosofia da empresa: trabalhar com comida com prazer e diversão.

Franquias

O site da Pizza Hut tem uma seção voltada exclusivamente para quem deseja ser franqueado da marca.

Lá tem todas as recomendações necessárias e também o capital que se deve dispor para ser um dos revendedores da mais famosa e gostosa pizza do Brasil.

Não se tem um valor preciso, mas especula-se que o investidor que quiser ter uma unidade da pizza Hut em sua cidade vai ter que desembolsar um valor em torno de R$ 1 milhão de reais.

Não é nada barato, mas, para quem tem capital, coragem e garra para trabalhar, sem dúvidas, a pizza Hut é uma boa pedida de um bom negócio. Ao menos quem tem, não se arrependeu do investimento que fez.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook