Atualizado em: 2 junho 2010

Franquia Jundiá Sorvetes

A Jundiá Sorvetes é 100% brasileira. E isso dá muito orgulho para esta empresa que, há 30 anos, tem levado sabor para todo o Brasil. Fundada na cidade de Jundiaí, em São Paulo, a empresa é uma grande geradora de emprego e renda na região.

publicidade:

Após 30 anos de atuação no mercado alimentício, a família Jundiá cresceu.
A linha de produtos passou por uma impressionante variedade, oferecendo deliciosos sabores de sorvete. São mais de dez linhas de gostosos sorvetes deliciados por mais de 80 diferentes sabores.

O empenho da Jundiá é unir sabor com qualidade. Para isso, a matéria-prima utilizada na fabricação do sorvete é de excelência.
E como sabor faz parte da vida, a proposta da Jundiá é levar mais alegria para as pessoas.

Para isso,a  empresa convidou a turma da Mônica para fazer parte da família de sorvetes mais saborosa do Brasil. E assim como a turma da Mônica encanta com sua alegria os consumidores da Jundiá, você também pode levar este sabor para a sua cidade, abrindo uma franquia da empresa.

Para isso, entre no site da empresa e envie seus dados para o link “Trabalhe Conosco”, onde você vai ficar informado sobre cada passo que deve dar para ser um representante Jundiá em sua região.

A franquia é uma garantia de negócio bem sucedido, uma vez que fazer parte de um empresa que só cresce como a Jundiá é a certeza de muita lucratividade e prestígio de trabalhar com uma organização da mais alta responsabilidade e compromisso com o social.

A novidade tem atraído a atenção de investidores. O sucesso da rede está também em oferecer ao franqueado um apoio completo da matriz, com taxas de franquia e royalties reduzidas e retorno financeiro garantido

A ideia de montar uma  rede de franquias Casa do Sorvete Jundiá surgiu quando a empresa despontou como a segunda marca mais lembrada pelo consumidor do interior de São Paulo.
As franquias oferecem, além das vantagens para os negociantes, muito sabor para os consumidores como um  bufê com mais de 40 sabores de sorvetes de massa em sistema self service, incluindo sabores que marcam pela originalidade, como paçoca, pavê, crocante, coco com abóbora, abacaxi com vinho, cereja, chiclete, floresta negra, leite condensado com goiabada, tangerina, milho verde, pistache, twist, entre outros.

E ainda para a estação mais fria do ano, o inverno, a Jundiá oferece crepes doces e salgados, petit gateau, strudel de maçã ou banana, chocolate quente, café irlandês, sorvete de curau, tarteletes, entre outros.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook