Atualizado em: 28 maio 2011

Empresas de Monitoramento Residencial

Muitas pessoas hoje pensam em segurança em todos os aspectos inclusive nas suas residências para que sua família fique em paz e tranquila. Leiam a seguir todas as informações que separamos!
publicidade:

Empresas de Monitoramento Tudo o que queremos nos dias de hoje é segurança para nós e para nossas famílias. Vivemos ameaçados pela criminalidade e os sistemas de monitoramento residenciais deixaram de ser uma preocupação somente das pessoas mais ricas porque infelizmente o alvo dos bandidos deixou de ser somente os ricos.

Por esta razão as empresas de monitoramento também começaram a produzir equipamentos mais baratos para que todas as pessoas possam ter um sistema de segurança residencial e desta forma ficar mais tranqüilos. Não que isso vá fazer com que os ladrões deixem de tentar assaltar a sua casa, mas desta forma fará com que eles possam ser pegos antes de fazer qualquer coisa que coloque em risco a sua vida e de seus familiares.

publicidade:

Apesar de ser possível comprar e instalar um sistema de segurança eletrônica sozinho é recomendável consultar um especialista que elabore um projeto personalizado mesmo que simples.

Você poderá optar por algumas opções que existem no mercado e irá depender do que você poderá investir e no que pensa que possa trazer segurança para sua casa.

publicidade:

Quem prefere que um especialista instale um sistema na sua casa deve procurar as empresas de monitoramento. Elas elaboram projetos personalizados, fornecem equipamentos e coordenam instalações dos equipamentos de vários tipos inclusive de alarmes que tocam alto.

Preços

Os preços variam de empresa e do que você irá querer inclusive algumas possuem pacotes de monitoramento onde você paga uma mensalidade e fica tranqüilo.

Um kit segurança básico para uma casa de três quartos custa a partir de R$ 900,00 que inclui sensores magnéticos, que detectam quando portas ou janelas são abertas, e sensores de movimentos, que avisam quando um intruso invade o ambiente. Eles são todos ligados a um painel de alarme, que deve ficar escondido na casa. Perto de porta de entrada, é instalado um teclado, que arma e desarma o sistema de alarme com uma senha.

Este é somente um exemplo dos diversos tipos de monitoramento e alarmes residenciais.

Deixaremos uma lista de empresas de monitoramento residencial assim vocês podem entrar em contato e requisitar orçamentos sem compromisso.

Empresas de Monitoramento

    Empresas de Monitoramento Desta forma você poderá ficar tranqüilo e seguro com seu bem mais precioso que é a sua família.

     

    Você também vai gostar disso!

    Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook